1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira é a última

História A primeira é a última


Escrita por: PizzaTrouxaArmy

Fanfic / Fanfiction A primeira é a última
Sinopse:
Primeira cerveja
Primeiro trote
Primeiro amigo
Primeiro amor
Últimas palavras

Taehyung tem fascinação pelas últimas palavras que grandes pessoas disseram antes de morrer.Vive de devorar biografias.Mas está cansado de ter só isso para livrar do tédio que é a vida com os pais,na Florida. Em busca do que o poeta François Rabelais chamou em suas últimas palavras "Grande Talvez", Taehyung sai se casa para ingressar na escola Culver Creek,um internato no Alabama.Muitas coisas o esperam lá; entre elas,Jeon Jungkook. Inteligente,Engraçado,louco e incrivelmente sexy,Jungkook vai arrastar Taehyung para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez.

Obs: Tudo que eu escrever aqui vem do livro "Quem é você Alasca?",então eu do crédito ao livro e ao meu ator favorito John Green. Que escreveu: Cidade de papel,A culpa é das estrelas e O teorema de Katherine...Entre outros.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 132
Favoritos 10
Comentários 5
Listas de leitura 2
Palavras 2.338
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Namjin, Vkook, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Despedida 1.0
1
44
501
 
2
Despedida 2.0
0
24
538
 
3
Despedida 3.0
1
21
387
 
4
Despedida 4.0
1
19
262
 
5
Despedida 5.0
1
12
245
 
6
Despedida 6.0
1
12
405

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.