1. Spirit Fanfics >
  2. A step from the chaos

História A step from the chaos


Escrita por: Pullman

Fanfic / Fanfiction A step from the chaos
Sinopse:
Sinopse

Ela vivia presa... Dentro de sua casa... Dentro de seus pensamentos... dentro de seus pesadelos... Ela pedia socorro, implorava por Deus ter piedade dela... Mas não foi isso que aconteceu...

Lá estava eu, Helena Beatriz. No meio dos carros parada e atormentada por minha vida injusta. Pra mim talvez o inferno deve ser bem melhor do que o que as pessoas chamam de mundo. – Ah, mas essa é só uma fase! – Quem dera se fosse mesmo! Essa droga de vida escolar me deixou fora de si. Aliás, se fosse apenas o colégio eu até poderia chamar de drama adolescente.
As pessoas acham que sabem o que estou passando e tem a idéia idiota de achar que é só ignorar e ser feliz! Como eu queria que esse tipo de gente soubesse o que é dor e sofrimento de verdade. Eu queria calar a boca de todo mundo e mandar se fuder!!! Mas alguma lei com certeza não permitiria, e obviamente me puniriam por achar que tenho problemas mentais.
Deus. Juro que já cheguei a acreditar nele. Mas por algum motivo, quando eu mais precisei que ele tivesse misericórdia de mim ele me abandonou... Como se desse risada da minha cara e deixasse que aquelas... Ah, só de lembrar sinto aquela dor novamente.
Mas o som de uma buzina e uma maldita luz branca me tira de meus devaneios. E por fim uma dor imensa e uma escuridão tomam conta de mim. Onde eu estava??
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 662
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescência, Depressão

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Oiiiiiii
0
7
53
 
2
One
0
7
609

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.