1. Spirit Fanfics >
  2. Abism.

História Abism.


Escrita por: rayssanaide

Fanfic / Fanfiction Abism.
Sinopse:
A neve caía em pequenos floquinhos brancos e gelados. Meu caminho até a escola é o típico: uma rua, longa e estreita, cheia de neve nas bordas e muitas árvores, mais gelado que de costume.
Meus tênis escorregam no asfalto úmido e fico pensando em como o dia vai ser. Escola nova, de novo. É difícil não se encaixar, mas ainda assim é melhor do que estar completamente dentro do molde.
Meu nome é Bruce Westermann, 19 anos, 1,83 de altura. Olhos cor de chumbo, cabelo escuro e levemente cacheado, nada de diferente. Passo despercebido tranquilamente. Felizmente, talvez, meus gostos são peculiares.
Avisto meu novo purgatório. Uma caixa de cimento cinza escura, com três andares e janelas, muitas janelas.
Por dentro não parece ser menos cinza. Os armários são num tom verde escuro e sujo, o chão com manchas encardidas, as paredes, que talvez há uns vinte anos antes eram brancas, hoje são num tom de cinza estanho de tanto pó grudado nelas.
O sinal bateu. Um som estridente e agudo, quase ensurdecedor. Eu definitivamente não queria entrar naquela sala. Primeira aula de biologia, logo cedo. Não é possível.
Caminhei em passos calmos, largos e lentos pra não chegar cedo demais. A sala estava parcialmente vazia, então escolhi meu lugar: última carteira, fileira da parede. Perfeito. Coloquei os fones, me ajeitei confortavelmente e enterrei o rosto na mochila. Ainda tô de ressaca, uma soneca é mais que merecida.
Ah, inculisve, nota número 1 sobre a escola: No Worries National School, o colégio que eu estudo, é praticamente um reformatório.
Entraram, do nada, cinco seres humanos inteiros de preto, mau encarados, rindo alto, bem alto. Se sentaram dois na minha frente, e três na fileira do lado. Preferi ignorar e curtir meu cochilo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 106
Favoritos 4
Comentários 7
Listas de leitura 0
Palavras 8.779
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
210 dias antes.
3
26
1.059
 
2
180 dias antes.
0
23
1.849
 
3
162 dias antes.
0
16
844
 
4
150 dias antes.
1
10
1.454
 
5
139 dias antes.
0
10
979
 
6
120 dias antes.
2
7
1.106
 
7
100 dias antes.
1
10
683
 
8
99 dias antes.
0
4
805

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.