1. Spirit Fanfics >
  2. Acontecimentos

História Acontecimentos


Escrita por: Mephestos

Fanfic / Fanfiction Acontecimentos
Sinopse:
Ikki e Shun Amamiya, um adolescente e uma criança órfãs com um passado amargo, traumatizante e considerados por alguns revoltante. Mas... O que será que realmente aconteceu nele e os motivos para isso ter acontecido?

(Three-Shot)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 134
Favoritos 11
Comentários 6
Listas de leitura 6
Palavras 1.437
Concluído Sim
Categorias Saint Seiya
Personagens Esmeralda, Ikki de Fênix, Personagens Originais, Shun de Andrômeda
Tags Drama, Ikki, Shun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Perdão...
2
54
499
 
2
Motivos? Sim
2
43
365
 
3
Como é o céu?
2
37
573

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Shun09
Como é o céu?
Usuário: Shun09
Usuário
Bem amorzinho esse capítulo final. Algo leve para tirar a tristeza do coração.

Cara, falando em coração, o meu ficou TÃO apertado ao ver o Ikki tristinho ai nossa meu coração morreu 🥺🥺🥺 o bixinho mano. Vou chorar.

Shaka de óculos 🙏🙏🙏🛐🛐🛐

Shun neném muito cuticuti. A inocência dele é muito fofa mano, mostra que ele não teve culpa de nada. Um amor. Espero que eles tenham vivido bem juntos, os três. Que Shaka tenha ajudado Ikki a superar tudo, que Shun tenha crescido firme e forte e que Shaka também 5enha segurado a barra.

Eu achei a temática bem bonita na verdade, meus parabéns!

Um beijão de seu erredador de poetugueise favorito :D
Postado por Shun09
Motivos? Sim
Usuário: Shun09
Usuário
Era muita coisa, muita coisa ruim e traumatizante para ela SOZINHA aguentar tudo. Duas crianças para cuidar, um feto perdido antes mesmo de dar "olá" para o mundo - um sonho interrompido para uma mãe amável.

Os assédios em seu trabalho deveriam ser horripilantes. Comentários, olhares e até mesmo toques de homens que não tinham a permissão para fazer aquelas coisas com ela. A coitada...

Com o trabalho ruim e os dois filhos, fica difícil manter uma casa. Não tendo o auxílio de Mitsumasa, sendo o pai deles que deveria pagar a pensão, e não tenho a ajuda de mais ninguém com as contas, a pressão que ela deveria estar sentido é inimaginável...

Infelizmente ela não conseguiu achar uma solução melhor do que dar fim a sua própria vida. Sinto pesar não só por ela, mas também pelos meninos...

Sua escrita estava um amor, meus parabéns!
Postado por Shun09
Perdão...
Usuário: Shun09
Usuário
Nossa, chega me arrepiei nesse finalzinho.

A escrita da mãe deles foi bem feliz ao fazer uma carta de despedida, ela deveria estar muito, muito mal para acabar cedendo a um acontecimento desse nível. Mas, assim como é ruim para quem estava querendo ir, é horrível para quem fica.

Esse lance da carta é ui, nossa. Ler a última carta que alguém fez e depois se foi, é algo pesado. Ficou bonito.

Fiquei imaginando quantos anos o Ikki tinha, já que ela citou o lance dos olhares dele com o Shaka... Já vou partir para o próximo capítulo.


Inté mais ver.
Postado por MissSiozo
Como é o céu?
Usuário: MissSiozo
Usuário
Esse capítulo teve a leveza que a fanfic precisava ter nessa reta final. Talvez Shun compreenda melhor as coisas quando ficar mais velho, pois a sua perspectiva de criança (extremamente fofa) é diferente. Acho que pesquei as referências e eu adorei. Shaka foi bastante sensível ao lidar com o cunhadinho e empático ao pensar em Ikki.
Fiquei com tanta vontade de consolar os dois e apertar as bochechas do Shun kkkk
Abraços kouhai!
Postado por MissSiozo
Motivos? Sim
Usuário: MissSiozo
Usuário
Realmente foi muita coisa para uma mulher sozinha lidar e os agravantes deixaram a situação pior. Compreendo a decisão dela, por mais que não tenha sido a melhor, se tivesse algum amparo as coisas poderiam ter tomado um rumo diferente.