1. Spirit Fanfics >
  2. Again and Again

História Again and Again


Escrita por: Laminis

Fanfic / Fanfiction Again and Again
Sinopse:
— E aqueles olhos…
A voz de Impa a despertou.
— O que mais tem os olhos? — Zelda perguntou, suas mãos apertando-se uma contra a outra num ato nervoso.
Á medida que falava, Impa virou a cabeça para fitar a Princesa — Aqueles olhos não deveriam pertencer ao garoto fada. Tão sem brilho, cheios de escuridão e sofrimentos… Aqueles são os olhos de alguém que já viu todo o mal desse mundo, Princesa. Desde uma fina mentira à a mais sanguinária das mortes.
Zelda prendeu a respiração enquanto a Sheikah pronunciava a última frase.
— Aqueles são os olhos de quem sofreu por vezes, vezes e mais vezes — suspirou — Aqueles não deveriam ser os olhos de uma criança.

[Baseado nos eventos de "Ocarina of Time"]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 980
Favoritos 54
Comentários 17
Listas de leitura 12
Palavras 15.059
Concluído Não
Categorias The Legend Of Zelda
Personagens Ganondorf, Link, Zelda
Tags A Lenda De Zelda, Ganondorf, Impa, Link, Navi, Ocarina Do Tempo, Ocarina Of Time, Romance, The Legend Of Zelda, Triforce, Zelda, Zelink

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Primeira Vez
6
435
3.297
 
2
Despertar
6
307
5.198
 
3
Chuva
5
238
6.564

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por GustavoBentto
Prólogo: Primeira Vez
Usuário: GustavoBentto
Usuário
Sensacional, a história está muito boa, muito boa mesmo. As descrições são incríveis, atenta a cada detalhe sem deixar passar nada. Você conseguiu passar todos os sentimentos e desejos de Zelda durante a escrita, e o enrendo parece ser muito bom. Simplesmente sensacional. Para um primeiro capitulo, foi arrebatador. Meus parabéns, o capitulo apesar de longo, não foi cansativo, e a narrativa vai te prendendo. Estarei acompanhando mais da sua estória.
Postado por IcaroBP
Chuva
Usuário: IcaroBP
Usuário
A forma como ela sentiu o Link e as sensações na busca pelo Templo do Tempo foram incríveis. A cena da chuva... Ah, um detalhe simples que dá um ar romântico. Tipo uma ligação... A chuva une os dois. Da última vez q se viram, estava chovendo. Durante o reencontro, choveu novamente. Mas minha parte favorita é, de longe, a discussão no final. Primeiro a Zelda. Ela pode estar na forma Sheik, mas me senti meio "apaixonado" por essa personalidade. Ela é teimosa, forte, não aceita ser tratada de qualquer maneira. Não espera que resolvam as coisas por ela. É como eu imagino a Princesa de Hyrule... Se eu fosse o Link, desejaria que ela não fosse a princesa, com tantos impedimentos pra pedi-lq em casamento kkkkkk Sobre o Link: ele ta realmente tipo o Batman. "Eu sou o Link, o Herói de Hyrule, e você só vai me arrasar". Ta tipo o "fodão" kkkkkk ele manteve bem essa pose (que irritou muito a Zelda) ate a Navi se meter kkkkkkk teve até o Hey Listen! E, de certa forma, tbm o "Look"! Ela e o Link parecem melhores amigos, confidentes... E quebrou totalmente a aura sombria que envolvia o Link. Fora que é uma cena muito engraçada... " Agora não, Navi " kkkkkkkkkkkkk ansioso pro capítulo 4. Esta estória é incrível e sua escrita é viciante. E sim, eu gosto de romance tbm. Só não pode parecer bobinho demais klkkkkkk Você está fazendo um ótimo trabalho!
Postado por Karimy
Prólogo: Primeira Vez
Usuário: Karimy
Usuário
Estou impressionada com a história. Sua descrição dos fatos e dos personagens chega a ser comovente.
Vou acompanhar sua história com muito prazer!
:D
Postado por IcaroBP
Prólogo: Primeira Vez
Usuário: IcaroBP
Usuário
Garota, você escreve muito bem! Só precisa arranjar tempo kkkkk
Eu achei interessantíssima a ideia de escrever a perspectiva da Zelda em Ocarina of Time. A diferença entre nossos estilos é que eu focaria na aventura, e seu estilo é romântico. Mas nesse estilo, você mandou muito bem! Normalmente nesse estilo o pessoal comete uns erros ao construir deixando a coisa surreal, ou até fazem personagens legais, mas aceleram demais o ritmo. O ritmo do amor é lento... Vai se construindo aos poucos. Vi que você entende bem isso, já que não colocou personagens apaixonados de inicio. Respeitou a idade deles e a posição que ocupam. A Zelda desenvolveu apenas uma certa admiração intrigada pelo Link (que é ancestral do Link da minha história haha'), e o Link parece ter sentido o mesmo quando a Princesa de Hyrule o tratou como amigo. Nós conhecedores sabemos que ele não era popular dentre os kokiris. Se você trabalhar esse ritmo lento e crescente, vai ser uma história romântica incrível! Gostei muito :D