1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce

História Agridoce


Escrita por: Uke-senpai

Fanfic / Fanfiction Agridoce
Sinopse:
Toda história tem seu começo, meio e fim. A deles não seria diferente.

Desde o início, eles sabiam que aquele fino fio vermelho de algodão ligava seus dedos mindinhos, mesmo não podendo o ver. O destino estava encarregado de nunca fazê-lo se romper, porém os deuses fariam com que ele emaranhasse-se nas entranhas da vida.

Não apenas doce como um conto de amor deveria ser, e nem tão amargo como os infortúnios da vida, essa é a agridoce história de Kim Jongin e Do Kyungsoo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 528
Favoritos 51
Comentários 21
Listas de leitura 3
Palavras 6.971
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Drama, Jongin, Kai, Kaisoo, Kyungsoo, Lemon, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
9
212
362
 
2
Madressilva
4
165
4.115
 
3
Nós encontramos o amor num lugar sem esperança
8
151
2.494

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: bbyexolf
Usuário
Comentário tardio, mas to aqui 😍
Ana menina de deos, como proceder esse jongin tão fofo fazendo miniheart? E esse Kyungsoo kyunguin que da vontade de abraçar e apertar ate saltar as bolitas dos olhos? 😭
Sinto que essa rivalidade entre o novo sócio da empresa rival é o pai do Kyungsoo, alguém da família dele.......... Eu na maior felicidade saltando coraçõezinhos pelos olhos lendo as partes fluffs, ai vem a parte final do cap falando disso e mexendo com meu cérebro que processa as coisas rápido demais ;-; mas posso estar iludida(que seja isso) -q
Enfim, demorei pra comentar dessa vez pq não ando lendo muito, muitas preocupações com faculdade, uma correria danada, mas cá estou eu deixando meu comentário de força, e desculpa por ele der estranho e meio sem noção 😂
Estou no aguardo de novos capítulos, e se eu deixar de comentar em algum, já sabe, é o estudo me consumindo.... Quando faço coisa demais estudando, não consigo ler nem em tempo livre 😓

Chega de conversa fiada e vamos finalizar logo esse textinho de lorotas dispensáveis 😂

Ate o próximo cap, ana companheira dos pactos com satansoo, e bjo na bunda da Kindyo aqui 💕❤💖
Usuário: Hobbullame
Usuário
Que coisa fofa Ana *_*
Jongin fazendo miniheart não tem preço!!!!!
Soo neném sem uma mobilidade muito boa nas pernas só me lembra dele caindo, esse pinguim <3
Usuário: tsukinaga
Usuário
Não se sinta mal por ter capítulos pequenos anjo, todo mundo sabe o quanto é difícil ter criatividade para colocar tudo no papel e <3
ALIÁS >EU< ADOREI ELE. Quero mais diabetes porque sou dessans. q
Esse sonho do Kyungsoo pra mim, eu achei que já tinha dado um jump de tempo por um segundo, fiquei super tipo: que. Ai depois eu vi que era só um sonho dei uma broxada intensa. KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Nunca pensei que fosse ser otária.... Fui otária. nn
Mas esses dois são tão lindos juntos, filma esses dois nenéns/// <3 <3
Mano eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amo eles assistindo Pororo juntos, cara isso me dá uns feels tão grandes que eu nem consigo conter. É realmente muito sad/
MAS CARA, ESSE JONGIN É MUITO AMOR. E PAI. (DELE NO CASO Q) NÃO FODE. Não acabe com a pureza do nosso Nini , isso é maldade pai ;u; .
Não leve ele nessas festas excrotas (pessoa mais revolts do mundo)

Ah e antes que eu acabe meu comentário eu tive uma pequena parada cardíaca quando vi os dois fazendo coração um para o outro. ANAN, ISSO NON SE FAZ. NEM NAS MELHORES FAMÍLIAS. NÃO BRINQUE COM MEUS 100TIMENTOS. < mentira, pode fazer mais cenas assim porque eu amo barra sou q
Vale ressaltar que eu ainda to doida pra fazer uma capa pra sua fanfic porque olha ela é 10/10 <3 <3
E fanarts porque eu faço fanarts. SHHHHH. Não espalha/
E e não se esqueça de me chamar de Ju ou de Luna (longa história mas todo mundo me chama assim, tipo td mundo) porque Juliana parece minha mãe me chamando ;u; qq
*abraço* Continue essa história linda e eu estarei esperando ansiosamente pelo próximo.
E perdão a demora pra mandar meu comentário eu dormi tipo as dez da noite HODIQHWODHOQIH. Momentos

Bye bye, se cuide e até o próximo anjinho <3
Postado por Prolyxa
Madressilva
Usuário: Prolyxa
Usuário
Hellouuus!
Então, Ana, achei a fanfic graças a um dia que decidi entrar no facebook e a primeira coisa que vi lá no feed de notícias foi o link da sua história. É claro que corri ler e favoritar, espalhar para todos no twitter e ficar suspirante no final.
Fui totalmente arrebatada por seu modo de escrever. Vai tudo calmo, no seu tempo e sabe quando você se vê preso na história? Quando não consegue deixar de ler uma sequer linha escrita? Você lê fanfic, sabe que em certos momentos dá um negócio e a gente começa a descer os olhos desesperada pulando algumas partes só para chegar em uma mais interessante. Pois bem, isso não me aconteceu na sua história. Como disse, li cada linhazinha, suspirei em várias, fiquei rangendo os dentes em outras e o final do primeiro capítulo me deixou ansiosa, um bocado maluca, pensando no futuro desses dois.
Neste capítulo, meu Deus, a senhorita veio de tal forma que eu mal consegui ir surtar no twitter. Normalmente leio a história indo vez ou outra lá para atiçar e compartilhar a fanfic com os amigos, mas hoje eu fiquei presa enquanto lia, totalmente.
Fanfics que mostram esse lado infantil dos meninos me deixam de boca aberta, só babando. Deixei minha mente viajando enquanto lia sobre o pequeno Kyungsoo introvertido segurando seu Pororo. Outra coisa lindíssima foi Jongin correndo para buscar a madressilva para amarrar no pulso do menor, eu soltei milhões de "onwwwwwwwwwwwwww". A IMITAÇÃO DO CRONG! MINHA MORTE FOI DECRETADA!
Todos os momentos com eles crianças foram destruidores.
Aí chega a parte final onde todo o drama do primeiro capítulo faz sentido. Olha, vou deixar pronta as minhas macumbas para o pai do Jongin, o maior culpado por tudo, esse encubado. Tinha que vir e sapatear na felicidade alheia, TINHA. Ao invés de curtir a riqueza, vai separar os amiguinhos. Af.
Enfim, Ana, quero dizer que estou amando sua fanfic e que ela me fez muito feliz hoje. Além de que tu é muito genial escrevendo. Já disse estar apaixonada? Não? Então, pois estou. Estou pela história, por sua escrita, por tudo!
That's all!
XoXo
Postado por tsukinaga
Madressilva
Usuário: tsukinaga
Usuário
Ana me segura Ana
Eu to tendo um ataque, socorro pegue minha mão, a situação tá foda aqui.

EU CONSIGO TÃO NITIDAMENTE IMAGINAR COMO SE FOSSE ELES MESMOS QUE CHEGA ATÉ A SER DOLOROSO. JONGIN E KYUNGSOO CRIANÇAS SÃO DEMAIS PRA MIM, NÃO. NOPE, NOT TODAY.
Já se passaram 10 minutos e eu ainda não superei, nem vou superar, vo nadar nas minhas lágrimas pra sempre aproveitando da sofrência.

Prepare-se pro meu comentário grandinho, eu já comentei que eles costumam ser meio grandinhos né? Pois então.
EU. Eu fiquei com um sorriso tão grande e bobo no rosto quando o Jongin imitou o Crong que eu quase morri. Imaginei ele mesmo falando, com aquelas garrinhas sabe? E logo depois sorrindo com aquela risada escandalosa dele.
AI QUE MORTE HORRÍVEL.
Eles serem crianças deixa tudo pior. Esse Kyungsoo pinguim, não dá. Nunca vou superar cara. Eles são tão fofos juntos. Eu li o capítulo inteiro sofrendo de overdose de fofura, não tem como.
Senti tanta dó quando li que a mãe do Soo tem saúde frágil tadinha ;A;
Ele ser sozinho assim parte meu coração, Kyungsoo merece amiguinhos também gente, Jongin, faça esse papel, passe tempo com nosso pequeno, faça ele sorrir mais vezes igual você fez no parquinho e. - eu to exagerando já, melhor eu parar que tá feio.

ELE SUPERANDO O MEDO POR CAUSA DA FOLHA QUE O JONGIN DEU PRA ELE. DEPOIS O SOL. ESSA CENA FOI TÃO. UGH, QUERO VIVEEEEEEEEER.
Que morte horrível a minha, parte 2
Gente, quero mais conversas e coisas com Pororo, tem coisa mais fofa que isso gente? A resposta é não, não tem.

MANO, to emocionada por eles dois serem vizinhos agora, ai, o fiozinho de algodão vermelho ligando eles, gente. SE CASEM. < que
Eles poderão brincar juntos de novo, e eu to chorando sangue ;_;
ESSE DESTINO GENTE. ESSE FODENDO DESTINO.
To empolgada demais, perdão ;a;
Esse Kaisoo ta destruindo meu dia, digo, de tanta fofura, to me sentindo destruída. Eles crianças, eles fofosos, eles se conhecendo, tem limites sabe?
Hoje é um dia difícil para as Kaisoo shippers que leem essa fic. Ai que sofrência.

Essa coisa deles mudarem sempre de casa não me agradou por motivos de eu sei que vou chorar quando ele se mudar de novo e eles tiverem que se separar. Vo colocar o nome do pai do Jongin na macumba online nesse dia porque ninguém fode com meu OTP dessej jeito, esse tipo de coisa NÃO SE FAZ.
^ eu já sofrendo adiantada porque sou dessas.

Enfim, parabéns Ana, você descreveu eles justamente do jeito que eu imagino. Essa inocência transbordante tá tocando meu kokoro de uma maneira indescritível. Certamente uma das Kaisoo que eu tenho certeza que sempre vou gostar acompanhar.
Desculpe pelos meus surtos mas eu sou assim mesmo 8'D

Agora vou me retirar com meus feelings, porque hoje não é um dia fácil.
Até o próximo, anjo <3