1. Spirit Fanfics >
  2. Air Balloon

História Air Balloon


Escrita por: mercurioz
e seongjoong

Fanfic / Fanfiction Air Balloon
Sinopse:
Esta estória, um tanto quanto torta e que faltam palavras, é um breve resumo da presença de Park Seonghwa no mundo. É um singelo marco daquilo que Seonghwa foi e é até hoje, acredito eu. O rapaz de cabelos escuros e olhos astutos de gato de rua me ensinou em apenas uma noite que nunca é tão tarde para enfrentar coisas que parecem bobas, mas não são. E que, de alguma forma, nem todos os adeuses que damos são ruins.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 135
Favoritos 47
Comentários 6
Listas de leitura 32
Palavras 5.837
Concluído Sim
Categorias ATEEZ
Personagens Hongjoong, Seonghwa
Tags Ateez, Hongjoong, Para Nani, Seonghwa, Seongjoong

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Serenos
6
135
5.837

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bommyia
Serenos
Usuário: bommyia
Usuário
Preciso dizer que muito provavelmente essa fic sua é a minha favorita de todas as suas que já li e olha que sou cadelinha das suas histórias ne dona micheli!
Eu amo como você fez a descrição dela, tão genuína e tao você. Sabe quando tu consegue sentir a essência do autor e também se imerge na leitura? Foi assim e eu consegui imaginar tudo com a doçura e estranheza que tu falou que ficou, foi a mistura perfeita.
Eu amo os dois, alguns momentos ri bobinha pelos dois e outros chorei por de algum modo entender o hongjoong.
Eu quero o encontro deles quando o seong voltar será que rola? 😔😻😩
Parabéns amg, como smp tu é impecável!
Postado por sunwoocean
Serenos
Usuário: sunwoocean
Usuário
eu não tenho nem palavras o suficiente pra explicar o que foi isso aqui. eu sorri, eu me identifiquei e (principalmente) eu chorei!
a tua escrita é tão gostosa de ler, mesmo sendo um acontecimento nem tão comum assim, ele foi retratado com uma graciosidade incrível. e as referências à músicas brasileiras... meu coração está muito quentinho.
é tão bonito quando essas coisas acontecem, mesmo aí dentro, porque acende um tico de esperança na gente, sabe?
espero que o domingo em que o seonghwa volte chegue logo... no mais, ficou incrível! obrigada por aliviar os sentimentos que pesavam em meu peito com toda essa leveza ♡