1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo Secreto

História Amigo Secreto


Escrita por: Hi-Aniki

Sinopse:
Ao notar que existem algumas desavenças na prisão Nanba, a diretora Hyakushiki juntamente com o locutor oficial – e único – da prisão, Mitsuru, decidem criar um “Amigo Secreto” entre os presos, os guardas e os supervisores, para tentar amenizar as intrigas, e desejando que este jogo não cause mais brigas, pois ambos sabem que em Nanba, mesmo um singelo jogo pode causar uma discórdia.
E como Mitsuru não é bobo nem nada, ele propositalmente fez com que a diretora tirasse seu “crush”, seu “senpai”, Sugoroku Hajime como seu amigo secreto, para que talvez, apenas talvez, ela conseguisse finalmente se declarar para ele.
Mas ele também fez com que certas pessoas tirassem outras certas pessoas como seus amigos secretos, pois ele é o tipo de cara que gosta de ver o circo – no caso a prisão – pegar fogo, gostava de causar a discórdia para seu divertimento, o que significa que ele sabe quem o tirou no jogo.
Como será que a prisão vai ficar depois desse pequeno e inocente jogo? Será que a diretora vai conseguir se declarar para o Hajime-chan? E quem será que o Mitsuru-troll tirou?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 303
Favoritos 44
Comentários 3
Listas de leitura 20
Palavras 4.263
Concluído Sim
Categorias Nanbaka
Personagens Hajime Sugoroku, Hitoshi Sugoroku, Honey, Inori Hakkai, Jyugo, KAGU-8, Kazari Otogi, Kenshiro Yozakura, Kiji Mitsuba, Liang, Mitsuru Hitokoe, Momoko Hyakushiki, Musashi, Niko, Okina Otogi, Qi, Rock, Samon Goku, Seitaro Tanabata, Shiro, Trois, Tsukumo, Uno, Upa, Yamato Godai
Tags Amigo Secreto, Amizade, Comedia, Nanbaka, Presentes

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único As Regras Do Jogo
3
303
4.263

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.