1. Spirit Fanfics >
  2. Planos falíveis - TaeGi

História Planos falíveis - TaeGi


Escrita por: bigwanjeog

Fanfic / Fanfiction Planos falíveis - TaeGi
Sinopse:
O maior foco da história não é saber por que Min odeia o seu vizinho, mas sim por que não o odiar. Yoongi sabia que Taehyung era atencioso e gentil com os outros, mas para consigo só sabia despejar seu total cinismo, derrubando sua máscara de bom moço. O motivo principal era: sua gatinha amava mais o seu vizinho do que a ele próprio. E saber disso o aterrorizava, afinal, ele quem a alimentava, dava carinho e amor e a enchia de mimos que viviam espalhados pela casa! Mimos esses que eram várias caixas de papelão localizadas em dois tópicos: as inteiras e as cheias de furos por todos os lados, e diversas bolinhas de papel. Mas aparentemente isso não valia de nada, já que o carinha bem ao lado dava os mesmos privilégios que Yoongi, então a rivalidade entre eles não passava de uma briga para saberem quem fica com a gata.
Yoongi só não sabia que teria que lidar com um Kim Taehyung parecendo um fantasma invadindo sua casa com o intuito de roubar sua amada filhinha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 148
Favoritos 300
Comentários 2
Listas de leitura 144
Palavras 6.215
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Taegi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crônica, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um roubou não tão perfeito
2
148
6.215

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.