1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Said

História Baby Said


Escrita por: aestuantic

Fanfic / Fanfiction Baby Said
Sinopse:
Para Scaramouche, o Dia dos Namorados é uma data estúpida.

Ele acha que isso deveria se tornar uma verdade universal ou senso comum em algum ponto, porque não há explicação lógica para o comportamento que as pessoas adquirem quando a comemoração se aproxima.

Levando isso em consideração, ele prefere fingir que ter aceitado se enfiar em um galpão precariamente reformado para parecer uma casa noturna para ouvir a banda de garagem de seu conversante é como um protesto silencioso contra todos os românticos. Um que definitivamente não tem nada a ver com sua mãe ter gentil e generosamente o persuadido a sair de casa, e tampouco com o fato de que está irrevogável e inegavelmente apaixonado por Kaedehara Kazuha.

kazuscara | friends with benefits | feelings realization
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 321
Favoritos 56
Comentários 4
Listas de leitura 8
Palavras 15.370
Concluído Sim
Categorias Genshin Impact
Personagens Kaedehara Kazuha, Scaramouche
Tags Aestuantic, Amizade Colorida, Band Au, De Amigos Para Amantes, Demisexual Scaramouche, Estudo De Personagem, Feelings Realization, Friends To Lovers, Friends With Benefits, Genshin Impact, Kazuha Guitarrista, Kazuscara, Scarazuha, Slice Of Life

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: When You're Talking, I Go Dead
4
321
15.370

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: lunybae
Usuário
Gabo sendo muito bonita postando fic de um shipp ainda mais bonito !!

Primeiro que não sei nem o que dizer, acho que meus surtos no seu privado estão falando por si só /grita melhor presente de aniversário/dia dos namorados atrasado que poderia receber. De verdade, ver meus filhos escritos dessa forma me deixou muito feliz, a forma com que você descreveu cada cena me deixou sem palavras, tava me sentindo uma intrusa no meio deles.

Antes de tudo eu + kuni 🤝 odiar lugares cheios e querer ir de arrasta só de pensar em ficar perto de gente suada
nós mulheres meio kunikuzushi também somos gente !!

Agora vamos por partes antes que eu entre em colapso!

Mesmo já sabendo que sua escrita a oitava maravilha do mundo, não deixei de ficar surpresa em ver como conseguiu captar a essência dos dois sem mudar as personalidades que conhecemos do jogo, o que cá entre nós é uma parada difícil de fazer, principalmente quando é numa non canon modern au. Nossa que vontade de morder a canela dos dois e apertar a cabeça deles!! A cada palavra desde o momento que eles entraram no galpão eu já tava a um passo de surtar e quase fui de comes e bebes só de imaginar o Kazu cantando I wanna be your slave, se eu soubesse desenhar iria te encher de fanarts dessa cena até você dizer chega.

Sempre que o Kazu chamava ele de Kuni eu surtava, ficava igual idiota rindo pro nada e quase morria com ele pedindo permissão pra tudo pra não ultrapassar os limites do Scara, e já dizia Kazuha: consentimento é sexy e deveria ser mais usado por ai. A demi flag do Scara apitando e eu fiquei ainda mais feliz com isso, ser ace é uma coisa que realmente uma coisa que é difícil de colocar em palavras, principalmente quando se trata do que a gente tá sentindo naquele momento e a forma que você descreveu não podia ter sido a melhor ♡ ♡ ♡

Ai nossa, eu quase fui de infartos com os beijos deles, eles dançando lentinho juntinhos foi o motivo do meu surto. Foi tão lindo mas tão lindo que nossa, senti um calorzinho tão gostoso no peito e o Kazu sabendo EXATAMENTE como deixar o coitado do Scara todo derretido meu deus eu não tenho nem palavras para descrever o que senti enquanto lia, senti tudo o que o Scara estava sentindo, entendendo os pensamentos dele num ponto que fiquei: it's this * play about me?

O coitado já morrendo de vergonha e a Yae morrendo de rir com um "se é o que você acha" eu sorreio demais

AI MAS O PEDIDO DE NAMORO COM A PALHETA EU QUASE TIVE UM TRECO FOI TÃO BSBXIBXIW QUIS MORDER A CABEÇA DO KAZUHA NA HORA E O KUNI ACEITANDO DIZENDO QUE VAI NEGAR SE PERGUNTAREM /GRITA coitado nem ele acredita nisso !!

Enfim, eu só quero te agradecer por ter escrito uma fanfic tão linda como essa e por ter se dedicado tanto no processo, os surtos nos ww valeram demais muito muito obrigada meu amor eu te amo demais muito muito obrigada pelo melhor presente que poderia receber ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
~off: aether e thoma me surpreendeu fiquei ligeiramente interessada nisso ai
Usuário: katarinabluu
Usuário
GABO!!!! AI COMO EU TE AMO BETONEIRA!!!
Primeiramente você é sensacional de verdade mesmo, não só como escritora mas como pessoa e ver você amando que essa seu jeitinho único de escrever é incrível e me deixa muito muito feliz, de verdade SEMPRE que te elogio é sincero, porquê de verdade eu AMO sua escrita, o jeitinho que você descreve os cenários, pois são tão reconfortantes e tão fáceis de se imaginar, que é como se eu estivesse ali como um figurante vendo toda essa história acontecendo sem quebrar o fluxo da imersão. É INCRÍVEL!!!

Agora sobre a história eu acho tão impecável o jeito que tu pegou literalmente a personalidade do scara e botou em palavras, é fico de queixo caído toda vez que você consegue transmitir a essência dos personagens aaa queria te EMPANAR! E o kazuha muleke liso em todas as oportunidades dando em cima do scara quase me faz desmaiar VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!!!
SIMPLESMENTE AMO como o scara é um grande de um simp do kazuha e não admite isso, falando que o kazu tem habilidade de persuasão... vou ti contar um segredo meia-noite isso sim.

MDS A PARTE DO GALPÃO EU VOU EMPANAR ELES PRA COMER!!! Como pode uns boiolas desses me fazerem quase desmaiar com a interação véi, você deveria ser presa por ser tão talentosa na escrita desse jeito!!!! o scara falando que o povo é igual aquele meme da ygona " VAMO AGLOMERAR", off faria isso mesmo só porquê é o kazuha tocando guitarra, esse poeta pilantra!! VOU FAZER CHOMP CHOMP NA CABEÇA DELE!!!

Ai Ai dor, qualquer sinalzinho de afeto com o scara eu demaio di vdd, vou aparecer debaixo da sua cama depois dessa!!!

O KAZUHA CHAMANDO ELE DE KUNI NAURRR PANI NO SISTEMA ALGUÉM ME DESCONFIGUROU

O AETHER E THOMA EU AMO DI VDD VOCÊ É DEUS ENTENDA GABO!!!

Ai sempre que chego na parte do kazuha dedicando música pro scara eu sinto que senti o gostinho do céu, mds eu quero ficar lendo e relendo essa parte inteirinha porquê não tenho vontade de sair desse momento tão incrível AAAAA aff viraram meus queridinhos por sua culpa E AINDA ESTÁ MANESKIN WKSBDKDND
AMO ELE VIRANDO UM BOIOLA AFOBADO DEPOIS DESSA!!!
Ai eles se beijandinho me deixou totalmente boiola, E O KAZU UM CANALHA SABENDO EXATAMENTE OQ ESTÁ FAZENDO COM MEU QUERIDO KUNI (gosto muito, se reclamei não me lembro)

AI O KAZUHA ENFRENTANDO A RAIDEN GABO SUA SORRATEIRA USANDO SIMPLESMENTE UM DOS MAIORES ARCOS DE GENSHIN SIM, UMA BIG BRAIN DE FACTO.
Nossa mas a Yae muito sorrateira, essa mulher sendo o maior chaotic implicando com o scara eu amoooo demais
Ai eu rindo igual um boboca com o "se é o que você acha", essa piadoca me pega sempre ódio viu.

MDS FIQUEI A HISTÓRIA TODA *GIGGY LEG WIGGIE* SEM PALAVRAS DI VDD (realidade irei comentar mais um pouquinho)

Enfim cheguei ao final dessa história incrível, perfeita, maravilhosa, sem igual, 10/10! Eu tava tendo um diazinho tão monótono e você simplesmente fez ele com essa história, estou em choque como 15k de palavras se passou tão rápido quando fiquei imerso nessa narrativa, o finalzinho terminado tão docinho, me deixou extremamente feliz. te amo te amo, obrigada por voltar a escrever e por ter postado essa obra de arte 💝