1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Him

História Loving Him


Escrita por: aestuantic

Fanfic / Fanfiction Loving Him
Sinopse:
Yone não é o tipo otimista, que acredita que as coisas ficarão bem e seguirão o curso correto independente das circunstâncias; ele acredita em causa e consequência, ação e reação, e que, mesmo que o futuro seja imprevisível, um caminho bem trilhado ajuda a amortecer o impacto das surpresas. Ele faz mais o tipo racional demais para seu próprio bem, e emocionalmente distante demais para criar laços que o impossibilitem de seguir em frente.

Consequentemente, isso implica que Yone também não é o tipo que se envolve romanticamente com colegas de banda. Yone não é o tipo que mergulha em afeto e permite-se distrair da dureza da realidade através do conforto do contato físico.

Ainda assim, ele eventualmente encontra-se nos braços de K'sante, permitindo-se ser envolvido pelo efêmero sabor de lar que encontrou em seu novo grupo.

kyone/yosante | established situationship | fluff without plot
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 74
Favoritos 31
Comentários 3
Listas de leitura 10
Palavras 3.275
Concluído Sim
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens K'Sante, Yone
Tags Aestuantic, Comfort No Hurt, Domestic Fluff, Heartsteel, K'sante, Kyone, League Of Legends, Lol, Slice Of Life, Slow Dancing, Yone, Yosante

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Loving Him
3
74
3.275

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por katarinabluu
Capítulo Único: Loving Him
Usuário: katarinabluu
Usuário
GABOOOOOOOOOOOOO!!!

Sei que já tive o imenso prazer de ler antecipadamente essa fic, mas parece tanto que é a primeira vez, a serotonina no TALO!!!

sei que sempre falo isso (porquê é verdade), mas você pega tão bem a essência dos personagens, até nas pequenas ações que fico querendo MORDER A SUA CABEÇA de tanto que você é artista 🫂🫂, sempre que você fala que sua escrita tá mousse das ideia, fico na vontade de respeitosamente chutar sua canela e no final faz o mais canon que já li!!!!

Juro você fez essa fic com tanto amor (e bastante boiolagem), que me faz ter um enorme carinho por esse shippe, tipo sério mesmo, fico ??!?!!!? como pode tanto uma escrita mudar a química do meu cérebro e ser o meu império romano 😼

Fico verdadeiramente sem palavras pra descrever o quanto quero estampar essa fic em todos os lugares que tenho oportunidade, VOCÊ DEVERIA SER PRESA POR ISSO OK!!! 

Ai ainda tô passando mal como que uma simples beijoca do k'sante na testa do yone me faz querer subir pelas paredes, comer vidro e ainda ficar todo *giddy leg wiggle*. juro que parece bruxaria o tanto de emoções que apenas uma narrativa de 3k de palavras sobre dois boiolas me traz!! 💙

TE AMO GABO ENTENDA QUE VOCÊ É A MAIORAL POR FAVOR!!!!!