1. Spirit Fanfics >
  2. Beauty And The Beast - Dramione

História Beauty And The Beast - Dramione


Escrita por: MadHatters

Fanfic / Fanfiction Beauty And The Beast - Dramione
Sinopse:
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Hermione tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.





*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸☆*・゚

Como todos os contos de fadas, este começa com a mais simples das frases: “Era uma vez…”. Mas é aí que nossa história, um tipo diferente de conto de fadas, muda de direção. Não se trata apenas da lenda de uma linda donzela e de um belo príncipe, embora, de fato, a moça seja adorável e o príncipe também tenha seu charme. Este é um conto sobre uma beleza muito mais profunda. É a história de dois seres unidos sob as circunstâncias mais fascinantes, dois seres que só aprendem a enxergar o que realmente importa depois de se conhecerem melhor. Só então que sua história — tão antiga quanto o tempo e tão vívida quanto uma rosa — começa.

Nossa história tem início: era uma vez, no coração oculto da França…

*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸☆*・゚
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 90
Favoritos 20
Comentários 3
Listas de leitura 8
Palavras 238
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Hermione Granger
Tags Draco Malfoy, Dramione, Hermione Granger

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - A Maldição
3
90
238

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.