1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo de Sangue

História Beijo de Sangue


Escrita por: milkyunway

Fanfic / Fanfiction Beijo de Sangue
Sinopse:
Ceifar ninhos de vampiros violentos é o dever predileto de Annie, uma caçadora autoconfiante que não é especialista em socialização. Tudo que ela conhece são os anos que passou viajando pelo país entre suas investigações e o ódio nutrido por Hyunwoo, um velho inimigo. Quando encontra a chance de finalmente eliminá-lo durante a estadia em Daegu, Annie fica intimidada pela presença de Jooheon, um rapaz doce e puro que ela precisa salvar e alguém que a desafia a contrariar a solidão.

[One-shot] [Jooheon x OC]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 83
Favoritos 25
Comentários 5
Listas de leitura 2
Palavras 10.000
Concluído Sim
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, Joo Heon, Personagens Originais, Show Nu
Tags Jooheon, Lee Jooheon, Milkyunway, Monsta X, Romance, Shownu, Sobrenatural, Son Hyunwoo, Vampiros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sob a Neve
5
83
10.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por katewin
Sob a Neve
Usuário: katewin
Usuário
eu estou completamente em choque, como não li isso antes?????
saudades ler algo com o joojoo, fiquei tão animada e concentrada que li tudo de uma vez. me encontrei ansiosa como eles e ofegante, a respiração acompanhando a dos personagens com tanta intensidade no momento da perseguição, o ataque e obviamente, no ápice da atração entre joo e annie.
como sempre nina fazendo nós, meros mortais, contemplar sua escrita maravilhosa: as descrições, escolha de palavras, tudo perfeito.

achei muito legal a forma que os vampiros se alimentam, o lance do bar, os rituais, a perca de memórias, tudo muito original para um tema tão saturado. hyunwoo vampiro, hyungwon bff investigador, jooheon vampiro novo... sem contar na troca de gêneros, geralmente a mocinha é a perdida da história (cof cof elena, bella e muitas outras) e a annie estar no controle e ser uma vampira inteligente e poderosa é muito satisfatório. não canso de te chamar de gênia!!!

só tenho uma crítica: QUERIA QUE FOSSE UMA LONGFIC, ESSE UNIVERSO MERECE SER MAIS EXPLORADO, QUEREMOS MAIS JOOHEON E ANNIE.

por fim, que fic fogosa, vampiros e sex0, a melhor combinação!
amei muito, nina. nunca pare de escrever e compartilhar suas ideias originais e lindas, irei sempre te apoiar! <3
Postado por danbi948
Sob a Neve
Usuário: danbi948
Usuário
Bem... Vindo aqui quase dois dias depois que li.
Fisicamente estou melhor, mas psicologicamente estou só o pó. Já te perguntei por mensagem, mas vou refazer a mesma pergunta: O QUE TU FEZ COMIGO?
EU QUERO CHORAR, EU QUERO RIR, EU QUERO... NÃO, É MELHOR NAO DIZER ISSO.
Que história MARAVILHOSA!
Guria, tu me entregou essa pérola num momento que eu não consigo verbalizar direito. Até comentei com uma amiga que eu estava em negação com Jooheon, mais uma pohhada de problemas pessoais. Tu me proporcionou risos, surpresas, ranço, desejo (haha) e alívio. Através de 10 mil palavras, eu respirei. Estranhamente eu te vejo em posição de lótus meditando e encontrando o melhor momento pra entregar a história.
Que delícia de história! Tu saiu fora da curva e construiu a própria estrada trazendo coisas novas e tacando o f*da-se nos famosos clichês. O que é a família Cullen perto dos vampiros que habitam tua cabeça? Eu li coisas que eu nunca tinha lido e achei o MÁXIMO! Quantas gavetas teu cérebro tem?
Hyunwoo sendo do mal: amei!
Hyungwon sendo alguém muito sábio: amei!!
Jooheon predador mesmo sendo humano e de jaqueta de couro: AMEI!!!
Uma mulher forte, decidida e independente: AAMMEEII!!!!
Tu me prendeu nessa história de tal forma que eu praguejei livros inteiros quando tive que largar no meio e sair. Quem dera se fosse pra perseguir Hyunwoo... Haha
Eu amei como tu calculou uma morte cruel digna de Annie e da história e amei muito mais a forma como tu trabalhou os extremos de Jooheon. Em um momento um humano predador e em outro um vampiro recém transformado chorando pela m*rda em que se meteu. Pronto, agora eu quero proteger Jooheon...
Ele achando ela velha demais pra ele kkkkkkkkkkkkkkkk morri nessa parte kkkkkkkkk
Obrigada pelo surto que tu me causou com o detalhe da tatuagem de lobo. EU BERREI! TU CALCULOU MILIMETRICAMENTE ESSA PARTE NÉ? EU TO ATÉ AGORA RESPIRANDO POR APARELHOS!!!! EU QUERO MUITO TelE PROCESSAR MAS MEU LADO ILUDIDO NÃO QUER DEIXAR! ESSA NEM TERAPIA CURA!
Os lábios fartos de Jooheon? OS LÁBIOS FARTOS DE JOOHEON! Eu vou levar isso como um ataque pessoal.
As coxas fartas de Jooheon? AS COXAS FARTAS DE JOOHEON! Eu vou levar isso como um s.e.r.i.o. a.t.a.q.u.e. p.e.s.s.o.a.l.
Jooheon perdendo o controle na relação, não vou nem comentar porque me sinto incapaz disso.
Eu tô aqui me perguntando o quanto de mim eu falei pra ti porque eu me vi (EU ME VI) em muitas situações... Será que tu andou me investigando? Será que tu esteve por aqui à espreita e eu não vi?
Eu quero desler a história pra poder ler de novo e ter surto por surto outra vez.
Quem foi que disse que não era boa em escrever cenas de s3x0, hein?! Eu idiota acreditei nisso agora tô aqui querendo coisas hahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaahahhaqhhaah
TU MANIPULOU MINHA IMAGINAÇÃO DE UMA FORMA DOLOROSA E DELICIOSA!
E voltam aqui os extremos dele, do homem assustado e perdido tu me entrega um Jooheon fodid4mente gostoso, se entregando pra Annie e pra vida sobrenatural que caiu sobre ele. Annie não achou uma forma mais comum de dar sangue pra ele não? Tô querendo isso também KKKKKKKK
Obrigada por essa relíquia, pelos surtos, pelos risos, obrigada pelo esforço pra terminar porque eu sei que isso não é fácil! Erros? Será que Nina sabe o que é isso? A forma como tu brinca com as palavras e trocadilhos é simplesmente incrível! Que perfeição tua escrita, introdução, desenvolvimento e conclusão! Ahhh lembrei dessa conclusão maravilhosa de novo...
Vou nem falar em continuação porque eu já estou iludida o suficiente. Mas se tu quiser eu quero também. Hahahahah
Como eu me sinto? Completamente satisfeita e me achando porque tenho uma história feita PRA MIM.
CHUPA MUNDO!
Esqueci uma coisa: "Beije-me até me matar"
Annie sua safada, tu é imortal! Quanta astúcia!!! Hahahahaha
Postado por danbi948
Sob a Neve
Usuário: danbi948
Usuário
Segura na mão de Deus e vaaaaai...
Tô me tremendo todaaa