1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo do comandante (Jikook)

História Beijo do comandante (Jikook)


Escrita por: Lydi_MYG

Fanfic / Fanfiction Beijo do comandante (Jikook)
Sinopse:
Olhos escuros, orelhas ponte agudas, um sorrisso manipulador e unhas afiadas essas deveriam ser descrição do comandante Park quando era dito pelas vilãs nao a de algum fragil, delicado e sem forca, todos os alfas que não pertenciam ao exército do reino o viam como uma piada por ser um ômega, Park nao se abalava com isso, afinal ele tinha controle total de seus subordinados.

Qual a característica que você imagina de um alfa? Forte? Arrogante? Assustador? As característica do Príncipe Jeon eram bem unicas e fofas, tinha dentes de coelho, olhos castanhos e cabelos ruivos, ele chamava atenção sua fila de prentendentes era bem grande, todas ômegas eram lindas ele acharia uma noiva facil se ele nao estivesse apaixonado.

Cinco anos antes por acidente ele acabou beijando o comandante que na época era o soldado encarregado de protege-lo desde então, não apenas jungkook que viu Jimin com outros olhos, o garoto também havia sentido outros sentimentos pelo mais novo.

Ambos controlavam seus lobos quando estavam um com o outro, apesar dos esforços Jimin acaba cedendo e vai ao quarto do príncipe. Aquilo era errado e mais tarde os dois pagariam o preço.







Minha primeira história então não me julguem
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 86
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 5
Palavras 13.609
Concluído Não
Categorias (G)I-DLE, A.C.E, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink
Tags Jikook, Yeonbin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 01 - Corujas
0
30
1.635
 
2
Capítulo 02 - Reino De Katelin
0
19
2.406
 
3
Capítulo 03 - "O Inverno é a época mais linda..."
1
15
4.150
 
4
Bônus- YeonBin :Sem Procurações
0
13
1.248
 
5
Capítulo 04: Conto De Fadas
0
9
4.170

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.