1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Worlds - 2 Season

História Between Two Worlds - 2 Season


Escrita por: witchblossom

Fanfic / Fanfiction Between Two Worlds - 2 Season
Sinopse:

Sinopse:
Há alguns aqui que eu amo, alguns que desejam a minha morte, eu nunca pedi por isso, ninguém pede por isso, você nasce com isso, você cresce esquecido de proteção e um dia as malignas realidades lhe atingem como uma bala perfeita objetivada. Se isso fosse um filme, eu sairia em um pôr-do-sol vermelho sangue, indo a uma extensa estrada desértica a terra desperdiçada que nos cativa...Mas isso não é um filme.
Era como um sonho, como se tudo o que tivesse vivido agora fosse um pesadelo, e como flashes minhas memorias voltavam a tona devagar, se encaixando e se organizando em minha mente. E foi quando, finalmente eu abri meus olhos, estava cercada por algumas árvores e lápides, e novamente eu me via em um cemitério, era impressionante como eu era atraída por eles. Tentei me focar para ver além as lápides, mas uma neblina densa abraçou aquele lugar, e próximo a uma estatua de anjo, eu vi, uma silhueta.Me certifiquei que estava realmente sozinha, e próxima a mesma escultura do tal ser celestial, era possível se ouvir um grunhido de um corvo. Voltei a atenção para a silhueta mas ela não se encontrava mais lá. Com o tempo a poeira foi se abaixando e continue caminhando descalça á procura de alguma pista da onde estava, de qual dimensão eu estava e acima de tudo, aonde estavam Sam e Peter. Já estava entardecendo, minha caminhada continuava longa e densa, até me deparar com uma especie de placa pregada ao chão, num tom de verde com a escrita aparentemente já antiga e meio desgastada, mas nela dizia " Welcome To Mystic Falls". Então era isso, finalmente sabia onde estava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 230
Favoritos 10
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 14.673
Concluído Não
Categorias Daniel Sharman, Holland Roden, Ian Bohen, Shelley Hennig, The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jeremy Gilbert, Klaus Mikaelson, Personagens Originais, Stefan Salvatore

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Welcome To Mystic Falls
0
43
1.051
 
2
Trailer
0
32
28
 
3
Sede de sangue
0
24
1.612
 
4
Casa dos Salvatore
0
29
1.260
 
5
Piquenique Beneficente
0
20
2.342
 
6
Será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai
0
21
1.208
 
7
Matança de coelhos
0
16
2.619
 
8
Maldito Charlie
0
12
1.958
 
9
Corpos dilacerados e uma viagem ao passado
1
33
2.595

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.