1. Spirit Fanfics >
  2. Blá blá blá

História Blá blá blá


Escrita por: Queridinho e BusanCity

Fanfic / Fanfiction Blá blá blá
Sinopse:
Cansado das exigências do seu marido mandão e possessivo, Jimin planeja dar um fim na relação. Mas não sem antes fazer um showzinho particular para Jungkook como presentinho de despedida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.426
Favoritos 663
Comentários 24
Listas de leitura 302
Palavras 7.112
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Anitta, Bottom Fatale, Hard Lemon, Jikook, Jimin, Jimin Power Bottom, Jimin!bottom, Jungkook, Jungkook!top, Lemon, Power Bottom, Queridinho, Smut, Songfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
24
4.426
7.112

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kookietoddyww77
Único
Usuário: kookietoddyww77
Usuário
Perdeu bad boy
Postado por EstherBby
Único
Usuário: EstherBby
Usuário
AAAAAAAAA EU AMEI DEMAAAIISS

Mas então quando o Jimin chamava o JungKook de queridinho, eu ficava me perguntando se vc se imaginava no lugar do JungKook.. pq né skskskksk

Gostei da forma q abordou o tema, relacionamentos abusivos realmente n devem ser apoiados! Minha amiga passou pela mesma coisa q o Jimin, a diferença foi q durou 9 anos, e ela ainda está mtt machucada, e ele ainda a machuca muito, então, é sempre bom mostrar as pessoas como se é um relacionamento abusivo pra q ninguém caia nesse sofrimento psicológico, emocional e as vezes, físico.

Eu amo suas fics, real. Você tem muito talento 💕
Postado por Jeniekook
Único
Usuário: Jeniekook
Usuário
EU AMEI AMEI AMEI LI DUAS VEZES ❤❤
Postado por beemochii
Único
Usuário: beemochii
Usuário
Eu não tenho palavras para descrever o quão fodidamente maravilhosa essa fic é, puta que pariu! Tive vontade de gritar o capítulo inteiro e o final nem se fala.

Devo dizer que Jeon Jungkook mereceu e mereceu bonito tudo que o Jimin fez. Relacionamentos abusivos são terríveis em qualquer situação, e um marido que quer mandar em cada passo seu não é algo "suportável" independente se você o ama ou não. Não há amor no mundo que deva ser mais forte do que a nossa própria liberdade. Jimin ganhou todo o meu respeito — e você também, autora.

Lemon maravilhoso de fazer o cu cair da bunda — e olha que eu sou chatinha com essas coisas, bem crítica mesmo. A escrita nem se fala e o enredo, então!

É isso, continuarei te stalkeando, hihihi.
Postado por antaresz
Único
Usuário: antaresz
Usuário
É meu anjo você perdeu esse pedaço de mal caminho gostoso por ser um puto babaca. A como eu to rindo da desgraça do kook ahauahaiajajajaja

*pego meu champanhe importado da Escócia e coloca em uma taça, começo a degustar*

o sabor do "parece que o jogo virou não é mesmo? " é tão bom, eu tô um nojo com essa fic, ninguém me toca.

Jimin você hitou e estou comemorando! aaa