1. Spirit Fanfics >
  2. Call me by my name

História Call me by my name


Escrita por: yutch e catnoair

Fanfic / Fanfiction Call me by my name
Sinopse:
Donghun gostava de como Juna parecia seguir cada primavera, renovando-se como as flores que nasciam nesta época do ano. Contudo ele não esperava que no meio das folhas vermelhas e laranjas, a garota de fios castanhos lhe olhasse nos olhos e dissese para chamá-la por seu nome, que agora já era JunHee.

• trans!au • for nana •
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47
Favoritos 8
Comentários 5
Listas de leitura 7
Palavras 1.337
Concluído Sim
Categorias A.C.E
Personagens Donghun, Jun
Tags Ace, Astros, Cosmos, Donghun, Dongjun, Favorite Boys, Fluffy, Jun!trans, Junhee, Junhee!trans, Nerd's, Poesia, To Nana, Transboy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único como a galáxia de Donghun;
5
47
1.337

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sefairyz
Capítulo único como a galáxia de Donghun;
Usuário: sefairyz
Usuário
Se eu tava esperando algo incrível, eu não vou estar mentindo, mas se eu for falar que eu estava esperando algo nesse nível, eu vou estar mentindo.

Superou todas as minhas expectativas de um jeito único, lindo e transbordante.

Sabe, Junhee e Donghun são meus utts e eu fico toda boba com eles, eu vejo o amor que eles tem, seja na amizade ou fora disso, eles tem uma conexão que eu mesma não sei explicar, mas eu tenho que dizer, eles são uma das únicas pessoas que eu mais amo nessa vida e eu não sei explicar o sentimento que tô sentindo ao receber esse presente, é algo muito ''wow'' pq mesmo que você tenha dito antes, eu não tenho palavras pra descrever o quão grata eu estou.

Esse comentário não é nem um terço do que eu sinto, mas ele vai ser a minha forma (uma das) de demostrar pra você que eu realmente amei e que eu fico grata por esse presente incrível.

Sabe, eu fico feliz, não só por ser meu grupo utt, meus utts, mas por representar uma comunidade que sofre todos os dias, que precisa sempre lutar por tudo, pois as pessoas ainda não ignorantes demais pra entender, elas não entendem algo simples, algo que é obvio e você escreveu uma trans!au. Eu acho que você e bec (são as pessoas que eu vejo fazendo isso) escrevendo fanfics sobre muitos assuntos, sobre gêneros, sobre sexualidade e muitas outras coisas, cara isso é lindo, pois mostra cultura, mostra conhecimento e a vontade de falar sobre os assuntos e eu, mesmo não tendo lugar pra falar sobre transexualidade, eu fico feliz por poder ler e ver entrando conteúdo sobre, eu realmente fico feliz demais e realmente não tenho palavras suficientes pra explicar o quão meu coração está confortável.

Essa fanfic mostra tanta coisa e é tão linda, a forma como tudo ocorreu, como tudo fluiu, como o donghun aceitou, mesmo que ele seja inteligente, ele não deixou de amar em nenhum momento, não duvidou e eu acho que amor é sobre isso, você não deixa de amar uma pessoa pelo gênero ou sexualidade dela, você ama pelo que ela é, independentemente de qualquer coisa e nossa, eu chorei muito assim que li sobre o Donghun.

Madrugada passada não foi fácil e mesmo que eu tenha quase morrido kkkkkk (menina quase morre por fotos old) eu me sinto muito grata pelo donghun, pq mesmo aqui sendo uma ficção, eu vejo ele sendo essa pessoa que ama independente de qualquer coisa, eu vejo isso, eu sei que ele tem um bom coração e que ele é o tipo de pessoa que te aceita pelas seus defeitos, sexualidade, gênero, qualidades, inteligencia ou qualquer coisa.

Ele é meu ponto fraco por isso e o ser que eu mais sinto orgulho, sabe, ele é importante em outro nível e eu fico tão mais tão feliz em poder ver ele sendo retratado dessa forma, de uma forma tão bela que nem minhas palavras são capazes de expressar o que sinto.

O jeito que ele se apaixonou pelo junhee, enquanto ainda estava era juna, e sinceramente, eu odeio pessoas, mas é a forma que elas são que me conquistam e é muito difícil fazer isso kkkkkk precisa ter paciência kkkk mas enfim, é muito linda a forma que tu fez tudo, das mais lindas palavras, tornando tudo singular e a forma de fato como a estória se desenvolveu foi linda.

Eu senti muito amor, senti meu coração esquentar, senti muita coisa enquanto lia e nossa, a árvore representou demais, eu sou muito chorosa, amo árvores e ter uma na história que representa bastante coisa na vida dos dois, faz com que eu queria chorar mais ainda old KKKKKK mas de verdade, eu só queria te agradecer de coração.

O final foi o que quebrou meu coração e o que juntou ele de volta, que coisa mais linda :( tô deveras triste e agora que tu me mimou, quero outra fic KKKKnão brincadeira.

''Naquele que foi e sempre seria seu garoto'', essa parte me fez querer chorar pela eternidade e sinceramente, eu nunca li algo tão lindo, tão singelo e formidável. Antes que os caracteres acabem.

Obrigada pelo carinho, amor e dedicação, obrigada por tudo mesmo, Lune, isso significa de montão pra mim.
Beijinhos de luz, da nana <33
Amo-te
Postado por sefairyz
Capítulo único como a galáxia de Donghun;
Usuário: sefairyz
Usuário
enfim, acabou os caracteres, mas eu amei de montão e tô muito triste, pois é lindo e eu odeio casal feliz.
(Repostando)
Usuário: byeongcosmic
Usuário
conceito coesão e aclamação