1. Spirit Fanfics >
  2. Cara professora P.,

História Cara professora P.,


Escrita por: rupphires

Fanfic / Fanfiction Cara professora P.,
Sinopse:
Venho, por meio deste documento, pedir encarecidamente que a senhora libere o estudante Jeon Jungkook da aula, pois recentemente ele sofreu a sua primeira desilusão amorosa e está com o coração partido.

jikook | jungkook!centric
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 95
Favoritos 35
Comentários 7
Listas de leitura 12
Palavras 839
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Cara Senhora P, Carta, Jikook, Jimin, Jungkook, Jungkook!centric, Rupphires

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
7
95
839

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sobrecomum
Único
Usuário: sobrecomum
Usuário
todo o sentimento da história e a menção à virginia woolf me fez lembrar de quando li mrs dalloway. se você nunca leu não quero dar spoiler, mas teve duas páginas que eu li com tanta pressa e fome e tão atordoada na cabeça. parecia que estavam escrevendo com as minhas mãos e o existencialismo ali contigo também me fez ter vontade de chorar. como jungkook.

e, sinceramente, você é tão talentosa e genial. desde o formato da história até a assinatura final. eu nunca me arrependo de ler algo seu.
Postado por Vshixoxo
Único
Usuário: Vshixoxo
Usuário
eu estou seriamente pensando em mandar algo do tipo pra minha professora.
"Desculpa, professora, é que eu passei tempo de mais pensando na minha vida ontem a noite e só conseguir fechar os olhos as seis da manhã. Sua aula é as nove, porém os médicos recomendam 9 horas de sono e o ônibus que eu pego pra chegar na faculdade demora pelo menos 1 hora, o que eu faço nessa situação? Talvez a senhora pudesse compreender que o autoconhecimento é essencial nesses tempos, por isso fico momentos pensando em mim mesma. Um pouco egocêntrica, eu sei, mas preciso pensar em mim tanto quanto minha mãe pensa, porque se eu não cuidar da minha vida, ela vai arranjar um jeito de cuidar. Preciso de um tempo para descansar depois de pensar nas possibilidades de fracasso que minha vida pode ter por estar seguindo esse curso que só vai me retornar um salário mínimo, e nos duas sabemos que não é grande coisa."

DO NADA EU COMECEI A ESCREVER. DESCULPA POR ISSO, vc me inspira, obg por tudo ♡