1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado

História Casamento Arranjado


Escrita por: angelicahartman e lannekes

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Sinopse:
Ano de 1900, século XIX.
Sou europeia, tenho 16 anos de idade. Fui negociada por meus pais a um homem que eu não conheço, o mesmo com o dobro da minha idade! Meus pais estavam com muitas dívidas com este homem, e para quitarlas decidiram me vender. Se eu não me engano o nome de meu futuro marido é Fernando, Fernando Mendiola.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.372
Favoritos 46
Comentários 120
Listas de leitura 20
Palavras 20.227
Concluído Não
Categorias A Feia Mais Bela, Angélica Vale, Jaime Camil
Personagens Erasmo Padilla, Fernando Mendiola, Julieta Solís de Padilla, Letícia "Lety" Padilha Solís, Márcia Vilarroel, Omar Carvarral
Tags A Feia Mas Bela

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Policial
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
8
212
326
 
2
Conhecendo você
11
216
1.225
 
3
Temperamentos.
9
190
1.540
 
4
Boutique
10
179
1.517
 
5
Fervente
10
194
2.373
 
6
Caminhos
14
177
1.754
 
7
Conflitos.
12
217
2.695
 
8
Explicações.
9
201
1.057
 
9
Pulsante
11
244
3.304
 
10
Êxtase corpóreo
12
258
1.255
 
11
Niepoort douro
10
245
2.669
 
12
Após a última noite.
4
39
512

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lannekes
Niepoort douro
Usuário: lannekes
Usuário
Meninas, deixa eu falar para vocês!
Como disse para a nossa leitora @Enne, Raica e eu somos muito ocupadas! Estou na última semana do 1 ano então tenho coisas demais para fazer! Raica também É ocupada com os estudos e em casa.
Outra que também tivemos um enorme bloqueio! É muito complicado escrever, passei 6 horas neste e no anterior! Raica também tira muito de tempo dela pra idealizar algo, recentemente ela tem estado mais ocupada que eu então estamos tentando equilibrar, espero que tenham gostado desse ep! Não nos matem! Quem quiser me chame na caixinha de mensagens ou no direct do insta assim vocês poderão dar feedback e nos ajudarem falando o que querem pros próximos capítulos!
Estamos aqui de novo por vocês, por alguns momentos eu pensei em parar mas não tem preço ver vocês gostando do nosso trabalho! Tenho uma amiga escritora maravilhosa que é a Hartman, Love u babe! 💚
Seus comentários nos ajudam muito! Obrigada por lerem meu comentário!
Love u!
Postado por jujuba39
Caminhos
Usuário: jujuba39
Usuário
eita nois que confusão que ta heim quero mais
Postado por JuFanficsafmb
Boutique
Usuário: JuFanficsafmb
Usuário
Tem sorpresita para Fernando Mendiola eeh!
Postado por dorisfracarolli
Fervente
Usuário: dorisfracarolli
Usuário
Letícia surpreendeu a todos inclusive ao Fernando .Bela charmosa e cheirosa... deixou todos os homens da sala boquiaberta inclusive o Fernando , que ao olha-la e tocá-la se exitou e ficou enciumado , essa reação dele foi fantástica e vai querer consumar o casamento ao término da festa e Lety vai gostar..ela o deseja também ... amei o Fernando acabar com aquele grupo de mulheres invejosas com suas palavras colocando-as nos seus devidos lugares... também gostei muito do Fernando chamar ela de amor , ele nem percebe que ele é encantado por ela desde o começo quando ele a conheceu.. É uma pena que ela achou que isso é um teatro... porém Fernando é amigo de Aldo Domenzaí que é apaixonado por Letícia , e ela por vez parece gostar muito dele também... qual será a reação da Letícia quando ver o Aldo será que ele é honesto o suficiente para dizer o Fernando que Letícia é sua amada? Como uma boa ferlety que sou não gosto do Aldo. Espero que ele não estrague o relacionamento do Fernando e da Letícia que começou errado , mas tem tudo para dar certo.. Aldo sabe como tudo começou contado pelo Fernando ele pode querer lutar pelo amor da sua amada... Fernando o que fará quando descobrir que a pretendente do Aldo é sua esposa Letícia... tudo isso está bem interessante..

Capítulo está lindamente escrito parabéns
Postado por dorisfracarolli
Conhecendo você
Usuário: dorisfracarolli
Usuário
Eita que situação delicada para todos.. Letícia se encantou com a beleza do Fernando , ao contrário dele.. pelo menos ele foi educado , agora vamos ver qual será esses termos para o casamento.. infelizmente até nos dias de hoje ainda existe pais que negociam suas filhas por dinheiro..

Esta fic está sensacional

Quero mais