1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Triplo - Jikook, Namjin e Taegi

História Casamento Triplo - Jikook, Namjin e Taegi


Escrita por: Kim-Taegi_Park

Fanfic / Fanfiction Casamento Triplo - Jikook, Namjin e Taegi
Sinopse:
_____ _____*-*_____*-*_____*-*___________


Park Jimin é um ômega, doce, gentil, bonito, inteligente e inocente. Jimin vem de uma família humilde mas não deixando de ser confortável.

       Park SeokJin é seu irmão mais velho, bonito e não tão inocente quanto seu irmão, Jin >como gosta de chamado< e Jimin trabalham em uma confeitaria bem famosa em Busan, para Jimin sua vida era perfeita... até o momento que seu pai volta para casa.
        O Pai de Jimin era um homem rico e não gostava nem um pouco de seus filhos, Park TaoHyn >pai de Jimin< era casado com Park Hyung-sik e tinha um sonho de ter filhos Alfas para que no futuro eles terem comando de sua grande empresa, mas quando soube que seu primeiro filho era um ômega >homem< ficou enraivecido com seu ômega, ele queria um alfa. O médico que cuidava de seu ômega disse que ele só aguentaria até dois filhos no máximo, claro Hyung ficou triste por não dar ao seu alfa oque ele queria mas ainda tinha chance, e finalmente a segunda gravidez. "Ômega de novo?" isso era o que pensava Hyung, não queria contar ao alfa que ele estava esperando um ômega >homem< de novo, mas infelizmente o empresário ficou sabendo e desse vez não conseguiu controlar sua raiva e, acabou batendo em seu ômega. Sua gravidez era de risco pois seu alfa havia lhe batido muito, e sua gravidez de sete meses durou, seu alfa o abandonou nessa gravidez, e depois de um tempo voltou, apenas para deixar uma quantia de dinheiro necessária para criar os pequenos ômegas e depois foi para o Estados Unidos.

        Mesmo sem seu pai por perto Jimin era feliz, mas quando soube que ele, seu irmão e seu primo Park Yoongi >ômega< iriam se casar seu mundo desabou, nunca pensaria que seu pai o odiava tanto para o entregar a um alfa que nem ao menos conhecia, Jimin ficou chorando aquela noite e durmiu por um curto período, Jimin não conseguia falar oque sentia, apenas chorava ao se lembrar.




                           [...]


         Jeon Jungkook o alfa mais rude e rico de Seul, seu jeito era grosso e direto com todos que não conhecia. Jungkook era o alfa ideal para qualquer ômega, sua personalidade era de alguém com autoridade e possessão, e sem contar que Jungkook era bem mandão.


         Jeon Jungkook era o alfa mais famoso de Seul, ele era um desenvolvedor de jogos e fazia aquilo muito bem. Jungkook trabalhava com seus amigos, Kim Namjoon e Kim Taehyung que eram irmãos, Nam era um alfa e Tae era um alfa, os Kim eram bem próximos da família Jeon afinal, todos eram bem apaixonados por jogos e isso foi um motivo de suas aproximações.
       

                                     [...]





  
__ "Qual é o motivo de tudo isso? Oque eu fiz para merecer isso? --- pensava o ômega loirinho. --- "Talvez o alfa em qual eu irei me casar não seja tão ruim"




_________*-*______*-*____*-*____________
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 284
Favoritos 31
Comentários 11
Listas de leitura 13
Palavras 1.888
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Lee Taemin, Mamamoo, Park Hyung-sik, TWICE
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bishoujo, Bishounen, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eu quero esse!
6
165
1.120
 
2
Ômega mal
5
119
768

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.