1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe (Imagine Kim Namjoon)

História Chefe (Imagine Kim Namjoon)


Escrita por: melindafanfics

Fanfic / Fanfiction Chefe (Imagine Kim Namjoon)
Sinopse:
kim namjoon | CEO!UA | hétero

“Kim Namjoon é simplesmente a perfeição em pessoa: rico, bonito, um dos caras mais poderoso do mundo financeiro, o CEO mais sistemático e perfeccionista quer qualquer acionista poderia desejar para uma multinacional, porém, isso não excluía o fato dele ser um verdadeiro carrasco com seus funcionários, e o pior chefe que você poderia desejar. ”

imagine bts | imagine kim namjoon | CEO | universo alternativo | chefe e secretária

| imagine sem s/n |

| saga "Meus Sete Clichês" 05/07 |

| fanfic trailer disponível |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 743
Favoritos 113
Comentários 15
Listas de leitura 58
Palavras 5.055
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM)
Tags Amizade, Amor, Bangtan Boys (BTS), Beijo, Boss, Bts Namjoon, Casamento, Ceo, Chefe, Feminina, Ficção, Ficção Adolescente, Iimagine Bts, Imagine, Imagine Bangtan Boys (BTS), Imagine Kpop, Imagine Namjoon, Melindabr, Melindaclemente, Meus Sete Clichês, Romance, Secretária, Shoujo, Teen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
15
743
5.055

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por halseul
Capítulo Único
Usuário: halseul
Usuário
Moça, esse imagine foi um dos únicos (se não o único) que eu consegui ler todo, sem revirar os olhos pelo clichê ou coisas assim, me prendeu bastante.
Em primeiro lugar, é um imagine do namjoon (o que é um pouco difícil de achar); segundamente você sabe escrever (não falo somente do bom uso das palavras, mas também da ortografia e gramática). Além do mais, o namjoon não tem aquele estereótipo de "christian grey" que tem em TODO imagine onde o rm é um empresário super rico que gosta de bdsm e do nada ele está comendo a s/n na mesa dele no primeiro parágrafo.
E por último, mas não menos importante: a s/n não é uma idiota! Ela não transparece o modelo "quero desesperadamente dar para o meu chefe gostoso" - ela o acha bonito, mas tem amor pela estabilidade que o emprego trás -, mas também não faz o modelo boa moça - ela até comenta o fato de ser ambiciosa e pensar de certa forma aceitar a proposta do namjoon-.
Ela é realista, pensa em como aquilo era apenas pelos negócios, diferentemente do que aconteceria em outras obras onde iriam ter pensamentos internos dela dizendo "ah, meu deus!!!! meu chefe me ama!!!!"
Enfim, muito boa a sua escrita e a construção das personagens, porém esperando por uma continuação ksksks

xo