1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco motivos

História Cinco motivos


Escrita por: Ssinful

Fanfic / Fanfiction Cinco motivos
Sinopse:
Quando Joseph e Caeser percebem que o amor está se esvaindo, eles fazem um pote com cinco papéis demonstrando os principais motivos que fizeram um amar o outro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 423
Favoritos 101
Comentários 11
Listas de leitura 35
Palavras 1.395
Concluído Sim
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Personagens Caesar Anthonio Zeppeli, Joseph Joestar
Tags Angst, Caejose, Caeser Zeppeli, Josecae, Joseph Joestar

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único - um pouco de nós
11
423
1.395

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por dainsleiff
Único - um pouco de nós
Usuário: dainsleiff
Usuário
Não sei se sou eu quem está sensível demais, ou se eu choraria assim também caso estivesse "normal". Só sei que eu tô quase me afogando aqui nas minhas lágrimas.

Eu amei demais a escrita, sabe? Bem fluída, fácil de ler, ou seria se o contexto não fosse esse. EU SHIPPO DEMAIS ESSES DOIS, NÃO FAZ ISSO COM O MEU CORAÇÃO, AAAA.

Brincadeiras (com fundos cem por cento verídicos) a parte, eu amei demais. É literalmente a primeira fanfic/história, que eu leio e me emociono tanto assim. E eu não estou nem exagerando, eu nunca chorei dessa forma por ler algo. ASHUAHSUS

Meus parabéns por isto, me senti na obrigação de dizer.

Quantos beijos tu quiser. ♡
Postado por nastyona
Único - um pouco de nós
Usuário: nastyona
Usuário
seguinte
eu tô ainda me recompondo, mas tá foda.

uma e quarenta e três da manhã, a gente não tá pronta para um tiro desses. Tipo, você disse BEM NO INÍCIO, que era Angst, e eu fui porque eu queria ver O SOFRIMENTO LOGO NO INÍCIO. EU NÃO ESPERAVA SOFRER JUNTO, ME REMOER E RIR A CADA PARAGRAFOZINHO, A CADA ENTRELINHA CARREGADA DE SAUDADE E UM SENTIMENTO BOM E NOSTÁLGICO, COM A DOLOROSA SENSAÇÃO DE QUE NUNCA MAIS IRIA VOLTAR.

PORRA, LARISSA, ASSIM NÃO DÁ, CARA. VOCÊ SÓ ME AGRIDE NA CARA

Por um minuto, um minutinho perdido, eu JUREI que o sofrimento só ia perdurar ali no meio, nas últimas folhinhas, até que eles iriam perceber que nasceram um pro outro e iriam continuar juntos, lindos, se amando, e tal. Mas, não. A senhorita tem que cortar meu barato. É difícil ser otimista assim, sabe? Chega foi um balde de água fria ler esse abraço DOLOROSO, e que, meu Deus, eu cheguei a LACRIMEJAR! E isso é muita coisa, xuxu, é muito mesmo.

Eu tô ofegante ainda, credo.

Às vezes eu penso em como seria uma delícia ler uma long fic sua e desejo que você pense em plots para nos agraciar com elas, mas tem momentos (tipo esse) que eu olho pra cima e penso "Deus, não dá ideia a ela não. Ela já mata com um capítulo só, imagina com dez, vinte...? Seria um massacre." mEu amor, você vai ter plot para long-fic, mAS QUANDO FIZER MENOS ESTRAGO NO PSICOLÓGICO DAS LEITORAS, e eu sou uma altamente afetada, olhe bem.

Mano, eu ainda torno a dizer que eu senti bem os sentimentos dos dois, o abraço apertado, o adeus sofrido e triste, aquela vontade de chorar, entalada. E é lindo isso, sabe? Você foi bem humana ao explanar essas sensações, porque nós sentimos mesmo o que eles sentem, e isso se amplia juntamente com a sensibilidade natural, e causa uma sensação de euforia e expectativa, apenas para ser "amenizada" por essa despedida linda e maravilhosa, CONTUDO CORTADORA DE CORAÇÕES.

Larissa, isso aqui está perfeito. Sério, você está de total parabéns. Eu queria dar bem mais estrelas do que cinco, mas se esse é o limite, sinta-se agraciada com todos os Joestars, é isto. usahduashd Um beijão, e até o próximo!