1. Spirit Fanfics >
  2. Clichê Brega de Leitor Apaixonado

História Clichê Brega de Leitor Apaixonado


Escrita por: meatbun

Fanfic / Fanfiction Clichê Brega de Leitor Apaixonado
Sinopse:
Dada a ironia da minha falta de habilidade com palavras, exponho a ti meu lado clichê.



[ Dedicatória? · Feliz aniversário atrasado, Sora ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 83
Favoritos 20
Comentários 6
Listas de leitura 3
Palavras 258
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Drabs, Feliz Aniversário Irra, Romancinho Brega

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Romântico / Shoujo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único.
6
83
258

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _Sorvetinhuh
Único.
Usuário: _Sorvetinhuh
Usuário
Fui inventar de reler isso de novo logo agora que tô com o emocional meio abalado por causa do imagine que tô escrevendo e CARALHO EU TO CHORANDO AKSBSKDBKS QUE ÓDIO

Eu queria tanto ter uma frase melhor que "eu te amo" pra expressar o que eu tô sentindo agora. Cê sempre me deixa tão instável com tanta facilidade, Mari. E eu não sei dizer se isso é exatamente bom ou ruim, mas sendo você a causadora, eu fico mais que feliz em me deixar levar por esses sentimentos.
Postado por _Sorvetinhuh
Único.
Usuário: _Sorvetinhuh
Usuário
Ah cara... Eu só não vou dizer que to sem palavras porque eu tenho tanta coisa pra falar sobre esse texto que você não tem noção. Mas antes de tudo, eu te amo. Você não tem ideia do quanto eu te amo.

Eu tinha lido esse texto mais cedo, só que tinha visita aqui em casa e eu tinha literalmente acabado de acordar, eu fiquei muito besta lendo, mas não tava numa condição muito boa pra formular palavraskk então deixei pra comentar em outro momento, que calhou de ser agora. E vale ressaltar que, mesmo relendo isso vez ou outra com o passar do dia, eu ainda fico muito boiola toda vez que releio esse textinho gay. Se você já não tivesse o meu coração todo pra ti, pode apostar que agora teria.

Pra começar, queria dizer que você não é a únicakk Eu também perco umas horinhas de sono pensando em ti, cê bem sabe. Não chega a ser tanto, mas em muitas noites eu me pego sempre pensando em ti e fantasiando em como seria nos encontrarmos, como seria viver no nosso apartamento lésbico. Da minha parte não é novidade, eu já até tinha comentado disso antes, mas eu não esperava que acontecesse o mesmo contigo. Não sei se sinto culpa ou felicidade skdafdo

E você não tem ideia do quão irônico eu achei a parte que você me compara com fogo, porque isso é o que eu vejo em ti, não somente comigo, mas, como você mesma escreveu, com aqueles que mais precisam. Ultimamente eu não consigo ver essa característica em mim, é sempre algo que eu vejo e admiro em você. E como admiro. Você sempre foi uma figura de admiração pra mim, desde o início, e agora eu só me pergunto como fui ter tanta sorte de chegar até aqui contigo. Só de saber que você me corresponde já me enche o peito com uma alegria imensa. Eu to ficando emocional aqui, calma- Já chorei essa madrugada, pelo amor.

Queria comentar também que lá pra de tarde eu mostrei esse texto pra minha mãe com o maior sorriso orgulhoso que brotou no meu rosto em eras. Se eu te falar que ela amou e queria que eu mandasse pra ela pra se inspirar e escrever pro cara que ela tá a fim, cê acredita? Na parte do "Dada a ironia da minha falta de habilidade com palavras" ela até disse algo como: "falta de habilidade como escrevendo assim?". Ela ficou indignada dksaofko e eu tive que concordar com ela. Você escreveu isso tão bem, mô. Eu não sei se é porque me envolve e/ou porque eu gosto de você, mas eu acho esse texto simplesmente tão lindo. Melhorou tanto o meu dia ler isso, sério. Você sempre me faz tão bem, Mari. É até difícil descrever em palavras o quanto eu sou grato por te ter na minha vida.

Enfim, eu já me prolonguei demais. Só quero que saiba que eu te amo, que adorei esse texto e vou guardar com as setes chaves em algum lugar pra nunca perder ou esquecer. Você é muito especial pra mim, Mari. Muito obrigado por isso, foi o melhor presente de aniversário atrasado que eu já recebi <3