1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas que perdemos pelo caminho.

História Coisas que perdemos pelo caminho.


Escrita por: eeveemochi

Fanfic / Fanfiction Coisas que perdemos pelo caminho.
Sinopse:
Todos nós, em algum momento, já paramos para pensar em como será o nosso futuro. Existem pessoas que acreditam que nosso destino já esteja traçado desde o nascimento, e outras que o construímos com as atitudes que tomamos durante a vida.

Madara era cético nessa questão, mas em certos momentos ele acreditou que fosse o destino, afinal, ele lhe deu um casamento estável e dois lindos filhos, mas desde que era adolescente o destino sempre gostou de pregar peças em Madara Uchiha, mais de 90% de sua família foi assassinada em um ataque, ninguém nunca soube explicar o que aconteceu, graças a isso eles tiveram que ir morar de favor na casa de uma amigo da família.

Teve um imenso suporte e conseguiu entrar em uma boa universidade e lá o destino atuou novamente. Madara conheceu Hashirama Senju, casaram, tiveram filhos, ele tinha uma família que tanto desejou desde o massacre, a vida era perfeita, e ele se acomodou, mas novamente o destino fez com que perdesse tudo novamente.

Com mais uma perda, Madara se isolou, se tornou um homem amargo desde a morte de seu marido Hashirama. Vivia recluso há quase dois anos em sua mansão, cercado de memórias felizes, onde jamais deixaria de pensar em Hashirama e seus filhos.

Se não fosse a insistência de seu irmãozinho Izuna ele jamais teria saído de casa naquele dia e por forças do destino não teria se apaixonado de novo.

Itachi Hoshikagi, um homem casado, porém, infeliz com passado trágico e triste, tudo parecia diferente quando era mais novo, tudo parecia mais leve e divertido, o destino era realmente uma faca de dois gumes. O mesmo destino que o fodeu, hoje o agraciava e graças a ele conhecer esse homem mais velho pelo qual ele se aproximou apenas com o pretexto de algo casual, Itachi se apaixonou. Infelizmente seu marido não é do tipo que desiste facilmente.

O que ambos, Madara e Itachi tem em comum?

Perderam coisas que consideravam importantes, mas dessa vez, eles não estavam dispostos a deixar o destino decidir por eles. 



Universo Alternativo.

Tema: Drama, Adultério, possível MPreg.

Foco principal: Madara x Itachi

Foco secundário: Naruto x Sasuke.

Tobirama X Izuna.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.065
Favoritos 45
Comentários 27
Listas de leitura 28
Palavras 46.304
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hashirama Senju, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Kakashi Hatake, Kisame Hoshigaki, Madara Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Sasori, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yahiko, Zetsu
Tags Kisaita, Madahashi, Madaita, Madaraxitachi, Sasunaru, Shiita, Tobiizu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo um: saindo de casa.
1
134
3.761
 
2
Capítulo dois: o céu de outono.
3
117
2.339
 
3
Capítulo três: o café
2
111
2.535
 
4
Capítulo quatro: a praia.
2
132
4.626
 
5
Capítulo cinco: tóxico.
7
143
3.852
 
6
Capítulo seis: sua intuição nunca falha
2
101
5.284
 
7
Capítulo sete: os irmãos Uchiha tem um inimigo em comum.
3
94
4.715
 
8
Capítulo oito: Sasuke, o Uchiha.
1
57
4.390
 
9
Capítulo nove: o azarado.
2
62
4.896
 
10
Capítulo dez: Eu vou te encontrar...
2
62
5.405
 
11
Capítulo onze: outra chance...
2
52
4.501

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.