1. Spirit Fanfics >
  2. Como a Bela e a Fera

História Como a Bela e a Fera


Escrita por: CocacomMentos

Fanfic / Fanfiction Como a Bela e a Fera
Sinopse:
Arthur, herdeiro de um grande palácio em Londres, vive com seu irmão Trevor e seus dois filhos, Percy e Luck e sua mulher Anne. Porém um acidente envolvendo Arthur que fica com diversas cicatrizes no rosto e pelo corpo, acaba revelando a verdadeira identidade de Anne, que se monstra interesseira e arrogante, forçando Arthur a se esconder das pessoas como uma aberração, para que a imagem de beleza da família não fosse quebrada. Um mês depois disto, Anne morre em um acidente de carro e Arthur afunda os negócios da família, não falindo por ajuda de seu irmão que fica com tudo em seu nome, exceto a herança de bilhões, deixada para Arthur. Os filhos dele se fecham com todos e Luck que tem os olhos da mãe, é abandonado pelo pai. Percy o mais novo também é ignorado e Arthur totalmente influenciado pelas palavras da mulher e depressivo por sua morte, fica totalmente isolado por cinco anos no castelo. Quando Percy completa 12 anos, Trevor manda uma governanta cuidar das crianças para que não cresçam como o pai.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 208
Favoritos 7
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 5.297
Concluído Não
Categorias A Bela e a Fera, Daniel Radcliffe, Demi Lovato, Emma Watson, Harry Potter, Justin Bieber, Logan Lerman, Taylor Swift, Zac Efron

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Principe Herdeiro
2
91
2.786
 
2
A Chegada da Bela
1
47
1.260
 
3
Troca de Olhares
2
70
1.251

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.