1. Spirit Fanfics >
  2. Dama de gelo

História Dama de gelo


Escrita por: HinaDebochada
e ReinodoNaruto

Fanfic / Fanfiction Dama de gelo
Sinopse:
NaruFrozen • Aniversário do Narutinho| Crossover|

Dama de gelo é conhecida por sua personalidade fria. Ela não gosta de ser contrariada, odeia barulho e repudia bagunças. Elsa é um belo oposto de seu motorista, o qual tem um caso tórrido que prefere manter em segredo.
Naruto Uzumaki é um fogo que derrete toda sua armadura de durona e fria, aquecendo seu interior e a preenchendo com uma paixão que somente ele é capaz de causa. E mesmo negando a si mesma, Elsa não consegue sair dos agarres do seu delinquente favorito.
No entanto, seu casinhi oculto estava para ser descoberto por sua irmã, Anna, que não resistiu ao bater os olhos no novo motorista da família. E o fim de semana que deveria ser calmo, tinha tudo para dar errado.
Naruto era o único sortudo da jogada, e afim de apaziguar as duas damas, fez uma jogada arriscada ao propor algo sórdido. E bem... o caos que havia se instalado no mesmo dia de seu aniversário não poderia ter tido uma comemoração melhor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 742
Favoritos 371
Comentários 25
Listas de leitura 118
Palavras 5.155
Concluído Sim
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante, Naruto
Personagens Anna, Elsa, Naruto Uzumaki
Tags A Pirata, Akatsuki, Allnaru, Coletânea Aniversário, Crackship, Crossover, Dama De Gelo, Dever, Entre Dimensões, Hentai, Hot, Mimos, Missão Na Barbielândia, Naruhentai, Narusubmundo, Naruto Inteligente, Naruto Leite Ninho, Narutoleiteninho, O Hokage, Paixão, Presente Especial, Recompensa, Rente As Sombras, Submundo, Vintage

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
25
742
5.155

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Daviddekonoha
Capítulo único
Usuário: Daviddekonoha
Usuário
Meu deus do céu, pqp, pqp, pqp, pqp. Késia, o que C-A-R-A-L-H-O-S de one foi essa? Puta merda, que história excitante, gata. Tá de parabéns, muito mesmo!

Eu nem sei por onde começar... Só sei que isso aqui me deixou duro, sério. Olha a situação que me fez ficar, queridinha. E agora? 🤤🤤🤤

Bem, essa obra-prima aqui tá uma coisa de outro mundo, sério mesmo. Que loucura.

Curti muito que o Naruto é foda-se para tudo, só não é quando o assunto é mulher. Nisso aí ele presta bastante atenção.

Naruto x Elsa x Anna um hot que abalou as minhas estruturas. E sem brincadeira nenhuma, foi o melhor hot que eu li das histórias da coletânea, sério mesmo.

Me prendeu de uma forma que poucos conseguem, pqp. Até agora eu tô meio catatônico com isso aqui!

Do começo ao fim fiquei excitado!

A sua criatividade é algo cativante e esplêndida. Que isso!? Passa ela pra mim, querida!

Voltando a falar do capítulo e pqp, Naruto cuidou muito bem dessas vadiazinhas de marca maior, hahahahaha. A Rainha de Gelo sentiu a quentura do Uzumaki kkkkkkkkkkkkkkkkk

E a Anna, hein!? Uma ninfetinha que o loiro conseguiu domar e o incesto entre as duas foi muito foda, querida!

Aí, Kesia, gatita do meu coração, que tal a gente fazer o mesmo com a Nay? Talvez ela vai querer nos matar ou entrar na brincadeira. Deixo essa dúvida contigo, gata! 😏😈🤤

Nota mil, sucesso sempre nas suas obras futuras e até a próxima, beijos!
Postado por Noxydebochado
Capítulo único
Usuário: Noxydebochado
Usuário
Que honra ter bettado essa maravilha!!
Aí Kes você ainda vai me matar escrevendo esses negócio! O tanto de cueca minha que vc e a putinh4 da Nayara já estragaram é brincadeira! Você vão ter que me dar novas de presente, mas se quiserem outra alternativa uma mamada dupla já é suficiente hhaha!

Amei a história sua gostosa! Estragando infâncias com essa Elsa vagaba levando vara do motorista gostosão! A Ana tmb não fica atrás , putinh4 nata! Só vc mesmo pra me fazer ler putaria de Frozen amor kk

Te amo sua maluca! Um beijo na boca e um tapa nessa bundona!💋🤚🍑❤❤
Postado por TalitaFra
Capítulo único
Usuário: TalitaFra
Usuário
Derreteu a buceta gelada da Frozen