1. Spirit Fanfics >
  2. Danse Mortelle

História Danse Mortelle


Escrita por: Lewiis

Fanfic / Fanfiction Danse Mortelle
Sinopse:
Pandore sente-se afundando em um mar profundo, onde não tem mais como submergir a superfície. Sufocada pelas águas do terror, o suficiente para que ela desejasse a morte da pior maneira. Os pesadelos fantasiados de sonhos lhe causavam magoas na madrugada. Depois de ter visitado aquele show de horror, nada mais foi o mesmo, tudo havia se tornado cinza, sem vida e a sensação de sempre ter alguém lhe observando a espreita consumia todos os seus pensamentos. Porém quando o show não é feito com maestria, efeitos colaterais surgem para informar que consequências estão por vir, e essas consequências só levam um caminho: A morte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.128
Favoritos 203
Comentários 61
Listas de leitura 9
Palavras 39.147
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Circo Dos Horrores, Majesté, Maldição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
10
736
510
 
2
Fallback
10
580
2.701
 
3
Overload
8
413
6.838
 
4
Thoughts
5
345
6.555
 
5
Meeting
6
305
4.850
 
6
Alert
8
309
6.415
 
7
Relevant Confusion
8
300
8.518
 
8
Expressing
6
140
2.760

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Julliett
Alert
Usuário: Julliett
Usuário
Terminei de ler, como prometido♥️

Ah, minha Baiana, se por algum descuido você viesse parar em Brasília... Como eu quero que DM tivesse mais reconhecimento (do que já tem). 800 — e alguns palitinhos de fósforo — não são nada perto do que essa maravilhosa obra de palavras deveria ter. Mas não se preocupe, vai vir 900, 910, 920 até chegar a mais de 1000 leitores.
Saiba que eu vou estar aqui, te apoiando e amando o seu trabalho <33333
Postado por DebinhaDoBieber
Meeting
Usuário: DebinhaDoBieber
Usuário
Enfim cheguei * - *

Garota, os seus capítulos são simplesmente incríveis ♥
A história está sensacional. Sempre que um capítulo acaba, eu fico querendo BIS!

Parabéns por escrever tão bem assim, sério mesmo. Você soube balancear bem o enredo, não ficou uma coisa forçada. Está tudo maravilhoso ♥

Pandore & Justin/Majesté são mesmo uma confusão kkkkkkkkkkkk'
Mas eu amo os dois ♥
. . . Acho que Pand está obcecada por Majesté/Justin, até entendo ela, pois ele ficou fazendo aquelas gracinhas e deixou ela viva -coisa que não era para ter acontecido-, e isso desperta uma certa curiosidade. Acho que ele sentiu, e está sentindo algo por ela, talvez curiosidade também, de saber até onde ela vai... Ou pena, sei lá, mas algo ele está.

♥ Adoro esse povo que é misterioso ♥

São tantos mistérios * - *
Ai que perfeição * - *

Amo ler essa história, pois ela foge totalmente do clichê, e é muito bem escrita. E ainda tem uma coisa gótica, com rock, mistério, terror, e eu amoooh.

Parabéns!! * - *

Continua logo!!
♥ xoxo minha diva da bizarrisse suprema, dos mistérios misteriosos, do balé da morte, do Majesté ♥
Postado por ohsana
Meeting
Usuário: ohsana
Usuário
Eu tenho um amor ENORME por essa fanfic, tanto é que emoções prevalecem como se eu fosse a personagem, tais como: o medo, angústia, nervosismo, tudo.
Li os comentários abaixo e eu também gostaria de dar ênfase a sua escrita, pois ela é maravilhosa. Você tem realmente um futuro com isso. Essa cena me lembrou um pouco de AHS - Freak Show, teria vindo da série sua inspiração? Achei ótimo o capítulo, continua.
Postado por tmzbieber
Meeting
Usuário: tmzbieber
Usuário
Olá, sou leitora nova e antes de fazer um comentário no qual pretendo que seja decente, irei me apresentar, certo? Meu nome é Thaynná, fim. Quero que saiba que o que me trouxe hoje até aqui para DM foi divulgação das migas
Para começo de conversa a sua escrita é adorável e espero que eu tenha toda a permissão em também criticá-la quando eu achar que deva ser necessário pelo o meu ponto de vista, aceitando opiniões alheias desde que elas sirvam como acréscimo em alguma coisa, de resto nem devemos debater sobre tal assunto e de certo modo é isso que eu quero que você tome, reconhecimento.

Seus personagens são fascinantes e nem preciso citar o Justin. É capaz que eu demore para dar as caras por eu sou bem preguiçosa e quando fico ampliando as coisas só saí merda, sério ksdjksd ou falta de tempo, mas saiba que de todo modo estarei acompanhando e de todo coração (com toda a sinceridade), espero que nunca abandone essa fic, você tem potencial e eu vejo isso
E OUTRA, EU CONCORDO TOTALMENTE COM A OPSDOOF NA PARTE DO COMENTÁRIO DELA (essa parte>)
“Mas vamos dizer que Pandora não sabe, mas ela meio que está obcecada pelo Majesté ( vou chamá-lo de Majesté só porque ele trata a Pand mal e eu sou do contra, Rum!). Não falo obcecada no sentindo que muitas pensam, falo essa obsessão da necessidade de obter a verdade, entende? Porque ela não vai conseguir viver em paz enquanto não entender o que o Justin Majesté é o que quer - ou ao menos queria já que ele a mandou não procurá-lo mais - ela precisa da verdade.
Ainda acho que ele decidiu deixá-la em paz porque de certa forma ela desperta algo diferente nele, algo que ele nunca sentiu, como o remorso ou piedade, não sei. Ela não deveria estar viva e isso é óbvio.”

Enfim... Desejo a você todo o reconhecimento do mundo, pois você é incrível.
Postado por DebinhaDoBieber
Thoughts
Usuário: DebinhaDoBieber
Usuário
DEMOREI MAIS CHEGUEI, PODE COMEMORAR AGR *-*

Bom, eu estou amando os tamanhos dos capítulos, se você colocar 10.000 palavras igual a Ana, eu leio e ainda peço #Bis.

Eu simplesmente estou encantada com essa história. Amei esse capítulo, amei todos os capítulos até agora, mas esse foi o meu predileto.

Gente, e essa família da Bet? Tudo louco, só salvo a Lotte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ameei a festa... Só observo os "bíceps, os tríceps, os trapézios..." Kkkkkkkkkkkk'

Oh festa boa.

Ansel fica na sua, tu não tem moral. Sua expressão de tristeza, não cola. Seu pau no cu! Falo mesmo.

Agora momento suspiro:
Pandore & Majesté (Justin)
Amo a Pand ♥
Majesté me da medo em alguns momento, mas na maior parte ele me deixa excitada. Vc me acha doente por isso? Pq eu já desisti de ser normal u.u

O reencontro deles foi perfeito ♥

Pand é LOKA, por isso eu amo ela ♥

"Amanhã voltarei para aquele circo"

Quero só ver o próximo cap, por isso continue logo, pq do contrário eu chamarei o Majesté para você, run.

♥ xoxo My diva bizarra única suprema da loucura dos loucos da dança e da sedução ♥