1. Spirit Fanfics >
  2. Doce de lua

História Doce de lua


Escrita por: Son_Kelly

Fanfic / Fanfiction Doce de lua
Sinopse:
Todo o conceito de casamento foi uma novidade para ele... mas a novidade mais tentadora seria aquela tal de lua de mel. Que tipo de doce era esse que todos falavam?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.687
Favoritos 473
Comentários 42
Listas de Leitura 143
Palavras 6.847
Concluído Sim
Categorias Dragon Ball
Personagens Chichi, Goku
Tags Chichi, Goku, Lua-de-mel

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
42
4.687
6.847

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DJ-Nyan
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: DJ-Nyan
Usuário
Meu Deus to chorando , que fanfic perfeita , você soube descrever tudo direitinho , meu Deus suas mãos são divinas , sua criatividade também , tá perfeito , eu recomendo que escreva outras fanfics assim , por que criatura tu leva jeito.

Kissus de amor ❤❤❤❤❤
Postado por Geo
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: Geo
Usuário
Ai meu Deus, me ajuda a levantar porque eu tó no chão!
Sua fanfic tá maravilhosa, tão linda, tão fofa que eu pensei que não ia conseguir terminar de ler, de tanta as vezes que eu parei imaginando as cenas desse fofo e por vezes ingenuo casal, me controlando pra não dar gritinhos e sair pulando e batendo palmas - a minha família já me olha estranho quando fico rindo aparentemente sem ter nada engraçado, imagina se eu saísse rindo e pulando pela casa? Iriam me internar com toda certeza!
Essa não é a primeira vez que eu li uma fanfic de dragon ball, mas é a primeira que eu leio com um teor romântico e simplesmente me apaixonei *---* o modo como você a escreveu foi tão magico e cativante!
Goku e Chichi um dos meus casais favoritos no mundo, um amor puro e simplesmente perfeitos!
Agora não consigo imaginar de outra forma para esse ato de amor entre eles.
Postado por naih
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: naih
Usuário
Meu Deus!💗💗💗💗😍😍😍😍
Como eu amo esse casal lindo gente!
Tenho tanto a dizer mas a empolgação parece me impedir! É possivel isso? Kkkkk
Primeiro a ressalva pro trexo que vc fala que os amigos do Goku desaprovaram o casório por causa da promessa, e Goku pensa que o cumprimento da promessa deixaria Chi feliz, e ele queria vê-la feliz....sério, vou printar e deixar o print guardado pra quando encontrar aqueles malditos haters, falar "lê isso aki e senta lá"

Acho que de todas as versões que eu ja li sobre como foi a primeira vez dos dois, essa DEFINITIVAMENTE foi DEMAIS pra mim!💗
(Lado a lado com o capítulo "mais que uma escrava" da fic "por traz da frieza sayajin" que tbm me tirou da órbita kkkk)

Eu fiquei tão absorta no que lia, que meu noivo me surpeendeu dizendo "mô? Que foi? Ta com um sorriso bobo na cara" kkkkkk e eu poderia tentar explicar pra ele o porquê de quão extasiada eu estava ao ler uma fanfic, mas pra isso eu teria que parar de ler, então eu só sorri e disse "Goku e Chi" e ele, me conhecendo, entendeu...

o fato é que eu estava muito feliz vendo a cena descrita, digo vendo pq me senti como uma mosquinha espionando tudo de tão rica que foi sua escrita e tão cheia de detalhes, pude imaginar tudo perfeitamente em minha mente.

E pude sentir... Todos esses sentimentos que cabem a uma primeira vez, (alias até lembrei da minha😆) a insegurança, a vergonha, a curiosidade, a confiança, o instinto, o desejo e as partes desajeitadas kkkkk(definitivamente me lembrou a minha primeira vez kkkk😂).
A inocência de Goku foi tão bem representada que chego a pensar se tu nao nao é ele disfarçado kkk... é a coisa mais encantadora a forma como vc explora isso nele!..O "não saber" dele é o que torna esse momento tão empolgante e fascinante na minha opinião. Esse momento de intimidade de um casal, de descoberta de proximidade ...
É tão especial (digo isso baseada no amor maravilhoso que vivo com meu noivo, sou uma eterna apaixonada, acho que por isso essas fics sempre me "aquecem" e me deixam assim .... Empolgada)

Caraca! Tipo meu eu nem sei direito o que escrever!
Senti meu rosto esquentar enquanto lia, tudo tão fofo, tão puro e simples... E de tão simples, complexo e profundo ao mesmo tempo...(vai entender esses meus sentimentos neh kkkk)
Perfeito, encantador, apaixonante, envolvente... Mágico kkkk
eu fiquei tão empolgada, tão abobalhada lendo que quando terminei não pude deixar de soltar um suspiro.

Eu sou sua fã há muito tempo, mas eu tinha dado um tempo das redes de fanfic por falta de tempo msm e por querer assistir mais do que ler, e voltei pra esse mundo hj... Li umas fics muito boas, suas inclusive...mas essa foi tipo incrível.

Amei de vdd! Me encantei pra ser mais exata! Vou reler muitas vezes tenho certeza!

Parabéns de vdd por esse dom de imaginar , de escrever, de envolver, de emocionar usando personagens que eu tanto amo.
De vdd msm, de coração! Parabéns!

Uma one shot me fazendo sentir tantas coisas, adoro quando isso acontece😍😍
Postado por Evaa
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: Evaa
Usuário
Gente, achei tão fofa essa sua versão, de uma forma muito crua e digna dos dos personagens; cada qual com sua ingenuidade ainda que de formas diferentes, com uma Chichi mais entendida e o Goku curioso. Eles se completam muito <3 Tem que arriscar mais vezes histórias assim, heim!
Postado por zephirat
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: zephirat
Usuário
Oi Kelly!
Sim, foi de facto um momento cómico desajeitado e amoroso, tão ao jeito do Goku do fim de Dragon Ball. Conseguiste transmitir nesta fanfic a personalidade ingénua e sincera do Goku e as características tímidas da Chichi antes de se tornar a mãe preocupada e superprotetora de DBZ. No teu texto está cristalizado um momento único, numa escrita expedita, correta, mas muito apaixonada. Nota-se que amas estes personagens, em cada frase e descrição percebe-se como os admiras.
No final fico com a impressão de que o Goku gostou bastante do doce de lua...
Mais uma vez, bem-vinda de volta a este sítio.
Beijo!