1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Forget

História Don't Forget


Escrita por: miniminiproject e chibaku

Fanfic / Fanfiction Don't Forget
Sinopse:
Taehyung sempre gostou de histórias de qualquer tipo; então, quando encontrou álbuns de fotos no sótão empoeirado da casa de praia de seu avô, quis saber o que tinha acontecido naquelas fotografias. E Yoongi teria o maior prazer em contar para ele todas aquelas coisas que ele mesmo vivenciou junto a Jimin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 388
Favoritos 131
Comentários 19
Listas de leitura 68
Palavras 6.315
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Álbum, Ano Jovo, Fluffy, Fotografias, Minimini, Miniminiproject, Praia, Sugamin, Taehyung!kid, Yoongi!vovô, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eu prometo
19
388
6.315

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jinkooka
Eu prometo
Usuário: jinkooka
Usuário
Olá! Eu disse que voltaria, não foi?
Eu não consegui fazer isso ontem, mas cá estou eu agora :3

Primeiramente, eu ainda não ouvi a música do Ikon que indicou, mas não deixarei de escutá-la, ok? Fiquei mais do que interessada.

Por onde eu começo? Eu queria poder saber todos os elogios do mundo e colocá-los aqui, mesmo que ainda assim não seria o suficiente para parabenizá-lá pelo lindo plot que meus olhinhos leram. Existem muitas fanfics do BTS onde membro X é pai de membro Y e assim eles formam uma família biologicamente falando, mas não são todas as pessoas que sabem de fato desenvolver uma AU desse tipo. A sua é sem dúvidas uma das melhores que eu já lir e ela ficará no meu coração para sempre cara, falo sério.

Eu já comecei ficando toda emotiva porque você colocou duas épocas do ano que eu amo: Natal e Ano Novo. Impossível não sentir a energia boa de ambas as datas e quando eu leio qualquer coisa relacionada fico toda boba e me preparo logo pras lágrimas :')

O Tae é absurdamente adorável aqui e eu morrir muitas vezes de um ataque de fofura por causa dele. É um menino tão bom, prestativo, esperto e carismático! Que vontade de pegar nos braços e fugir com ele aaaaa (Seokjin, Dawon, Yoongi, Hoseok e todo mundo da família me caçaria até o fim do mundo né, mas eu correria o risco 😎). Eu achei lindo ver como ele tem um respeito e carinho enorme para com todos, mas definitivamente ele e Yoongi juntos ultrapassam todos os limites de uma relação soft ao extremo. Já este último citado foi maravilhoso imaginá-lo mais velho e sendo um vovó fofo e babão. Eu fiquei impressionada em como ele naturalmente contou toda a sua história com o outro vovô. Algumas pessoas simplesmente não conseguem falar tanto sobre um ente querido depois da morte deles — aliás, eu saquei que Jimin tinha morrido desde a sinopse, mas eu definitivamente não estava preparada pra quando cheguei no parágrafo que falava sobre isso —, mas ele foi tão aberto e detalhista, tudo isso para atender a um desejo do neto deles, alguém protege meu velhinho.
😭💕

Achei genial como você faz com que o leitor se sinta como o próprio Tae: extremamente curioso e ansioso para escutar as histórias por trás das fotografias assim que ele encontra os álbuns antigos. E, quando enfim ele pede ao avô para que eles as conte, foi impossível não se emocionar com cada uma das narrativas de Yoongi. Cada uma mesmo. Eu imaginei cada uma delas de forma muito clara, a minha imaginação foi levada assim para um ponto onde eu parecia que tava vendo os momentos na minha frente. Foram tantas sensações e reações diferentes que eu tive que nem sei como explicar sem ficar embolada hahaha.

O que dizer do meu Yoonmin? O que dizer desse amor deles que durou uma vida inteira? 😭 Eu fiquei tão orgulhosa de toda a história desses dois. Eles passaram por muitas dificuldades, mas sempre se manteram unidos e se apoiando como um par que realmente se ama e querem estar juntos um do outro fazem. Tanta reciprocidade, confiança, segurança e esperança um no outro, tanta cumplicidade e companheirismo que me fez parar, pensar, suspirar e desejar isto para a minha vida. Fala sério, um amor desses não é impossível e é por saber disso que a vontade de ter um é grande. Eu me apaixonei um milhão de vezes por esse casal apenas nesses 6K e mais um pouco de palavras. O seu Yoonmin foi um dos mais preciosos e bem construídos que já lir por aqui. Eu teria adorado ler cada segundo de uma long-fic que fale desse romance desde o inicio dele, mas eu quero deixar bem claro aqui que a forma como você descreveu tudo dentro de uma one foi perfeito. O primeiro encontro, o primeiro beijo, a música composta( EU FIQUEI FORA DE MIM QUANDO VI QUE ERA SERENDIPITY, PUTA MERDA. DESCERAM AS PRIMEIRAS LÁGRIMAS) os dois casamentos( "YOU KNOW" "I KNOW" NAS ALIANÇAS, NUNCA SUPERAREI), a decisão de comprar a casa de campo, a adoção, as promessas. Tudo, tudo. 😭😭😭😭❤

Uma coisa que retratou aqui que achei bem real foi a questão de Jimin escolher uma outra profissão ao invés de seguir carreira na dança, tanto por causa que não tinha apoio, quanto pela questão financeira. É claro que existem profissões mais seguras do que outras por conta de uma série de fatores, que variam de país para país, e acho isso tão complicado. No Brasil, por exemplo, tirando a atuação, a música, a dança e a pintura são muito desvalorizados ao meu ver como profissão. Se já é super difícil você seguir uma dessas áreas e ser bem sucedido lá fora, imagina aqui. Tipo, eu tenho um tio que é bonequeiro. Ele ama demais interpretar bonecos, mas ele teve poucas oportunidades de exercer seu trabalho — de uns dez anos — até hoje. :(
Isso me deixa tão. :/

No geral, as pessoas que almejam seguir essas carreiras, já pensam logo em tentar algo internacional. Mas de fato não é fácil em canto nenhum, como Yoon disse, quando se trata de certas profissões específicas.  

Fiquei triste ao saber que Jin perdeu a mãe logo após ter nascido. 😞
Mas, felizmente ele teve os melhores papais deste mundo. Eles não desistiram dele e o criaram com todo o carinho.
:3
Eu preciso dizer que nos acontecimentos que dizem respeito a vida de Seok como filho deles, o que me deixou mais impactada foi o fato de ele ter se sentido mal depois de sofrer com o preconceito do próprio garoto que gostava. Em seguida a rejeição dele ao fato de que sentia atração por garotos quebrou meu coração, pois é uma triste realidade na qual vivemos onde muitas pessoas de fato se sentem assim. :( Só que felizmente o apoio dos pais o ajudou e ele aceitou sua bissexualidade, eu fiquei tão feliz! E cara, eu quase cair da cama quando eu li que Jeon Jungkook foi o namorado do colegial dele. Eu sei que meu user deixa óbvio, mas eu sou completamente apaixonada por Jinkook, eles são o meu otp supremo e foi uma agradável surpresa tê-los aqui. 😭💗
Em seguida veio o casamento com a Dawon( outra surpresa que amei muito) e juntos eles geraram o TaeTae. ♡

Aí vem o falecimento do Jimin. Foi a partir daí que passei a chorar que nem bebê e não consegui parar mais. Eu senti no fundo da minha alma a saudade que Yoongi sente dele e fiquei tão triste por ele não ter mais ao seu lado o grande amor da sua vida.
:(
A cena dele conversando com o mesmo fez meu peito se apertar, principalmente porque a imagem de um Jimin todo iluminado em algum canto o observando veio na minha mente e eu só conseguir chorar muito com isso.

Eu fiquei imaginando como seria se fosse comigo. É aquele tipo de dor que a gente só sabe imaginar mesmo quando nunca se passou por isso, mas sabe, só nesse imaginar, dói tanto. Eu tenho lido um livro esses dias, se chama Depois de Você, a continuação de Como eu era antes de você, aposto como conhece. :') E tipo assim, tem uma parte do livro — que eu tinha lido naquele mesmo dia em que recebi notificação da fanfic, na quarta — onde a Lou tá conversando com um cara (Sam) que, assim como ela, perdeu alguém que amava, onde ela pergunta quanto tempo ele acha que se leva para superar a morte de alguém. Tem duas coisas que ele diz — após falar que não tem certeza se a gente um dia supera — que acho que se encaixa aqui:

"Aprendemos a viver com a perda, com as pessoas que nos deixam. Porque elas permanecem conosco, mesmo não estando vivas, mesmo não respirando mais."

E

"É como se acostumar com um buraco dentro de nós. Sei lá. É como se tornássemos...um donut quando queríamos virar um pão."


Em seguida Sam chama essa analogia de "idiota", mas na verdade ela faz todo o sentido. Acho que a dor da perda causa o buraco e a saudade que você sente dessa pessoa pelo resto da vida nunca te deixa preencher ele novamente. :'(

Enfim, só queria te contar isso mesmo, já que eu me deparei com essa coisa de perda da pessoa amada duas vezes no dia sabe haha.

O que me consola é que eles viveram anos juntos e foram extremamente felizes. Que eles se encontraram nessa vida e aproveitaram cada segundo um ao lado do outro. ❤ Como uma pessoa que acredita em vidas passadas e em fortes conexões espirituais, tão fortes que faz com que seja possível duas almas que se amaram muito se reencontrem em outras vidas, eu gosto de pensar que em breve eles estarão unidos e vivendo uma outra história. :D

Eu amei de coração esse final, com o Taehyung vindo e conversando com o vovó Jimin. Cena mais adorável que essa não existe. 😭 E a virada do ano deixou tudo mais verdadeiro e bonito, um final lindo e digno, meus amigos!

Eu amei a sua escrita. Eu amei seu plot. Eu amei sua forma de narrar os acontecimentos. Eu amei seus personagens. Eu amei todas as fotografias mostradas. Eu amei sua família. Eu amei você e só queria te agradecer por escrever uma obra prima dessas. 💖
Obrigada por cada letrinha escrita e por postar nesse projeto MARAVILHOSO mais um hino de fanfic. Parabéns, você simplismente arrasou. 👏

Eu posso te dar um abraço de agradecimento? :')

Me despeço aqui com muito amor, carinho, beijinhos e aegyo. 💕