1. Spirit Fanfics >
  2. Dream to Die

História Dream to Die


Escrita por: stylesbemine

Fanfic / Fanfiction Dream to Die
Sinopse:
Harry olhou para o horizonte e viu quando nuvens carregadas apareciam no nosso campo de visão, escondendo o sol antes radiante.
- Não temos tempo para isso agora. – Ele parecia sério de repente e colocou suas mãos com delicadeza em cada um de meus ombros. Pensei em me soltar mas logo descartei o pensamento. – Ouça-me, Beatrice. Você precisa acordar. Precisa acordar agora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.767
Favoritos 78
Comentários 107
Listas de leitura 3
Palavras 19.531
Concluído Sim
Categorias One Direction
Tags Harry Styles, One Direction, Romance, Sonho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
763
587
 
2
Happy Birthday
4
544
866
 
3
Keep This Secret
4
443
752
 
4
Oh, Darling
2
401
810
 
5
Not again
1
344
661
 
6
Please Forget
5
326
889
 
7
Home. Hope
5
318
1.143
 
8
Dont Let Them
3
292
1.149
 
9
Take My Breath Away
10
275
932
 
10
Be My Shadow
5
249
1.035
 
11
Dont Be Afraid, Love
5
245
983
 
12
Im Different
8
234
1.205
 
13
Guardian?
11
243
912
 
14
She Is Taking The Stars
10
233
974
 
15
Like You
4
191
878
 
16
Kiss Me Slowly
8
176
1.008
 
17
Loving Can Hurt
7
165
1.484
 
18
Dream To Die
7
162
1.630
 
19
Epílogo
6
163
1.633

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Isah_Tomlinson
Loving Can Hurt
Usuário: Isah_Tomlinson
Usuário
Mds eu vou ter que comentar, senhor e ajude, tenho tanta coisa pra falar e nem sei por onde começo, essa fanfic é indescritivel okay, eu preciso falar tudo que acho dessa fanfic se não vou ficar louca. Dream to die foi indicação fe uma menina pelo twitter e ela disse que era diferente mas era muito legal e eu tenho que concordar com ela, é completamente diferente de TODAS as fanfics que já li e eu já li muitas. E não pense que é um diferente ruim porque é um diferente ótimo. Eu no começo queria que chegasse logo no final para descobrir os mistérios que você escreve, mas agora eu não acredito que está acabando, eu não poderia estar mais louca quando quis que chegasse no final. A gente se pega dentro da história, envolvido com os personagens e tudo isso por conta da forma que você escreve, é misteriosa, bela, faz com que os leitores queiram ler mais e mais, e me faz lembrar um livro que li uma vez (não estou lembrada do nome agora, sinto muito) e então você já escreve bem e coloca músicas incríveis para tocar no meio do capítulo, eu lendo esse hoje e você aparece falando que era pra colocar Photograph do Ed, eu parei de ler no instante pra colocar essa música, primeiro porque sou Sheerio, segundo porque amo essa música e terceiro que foi a mistura perfeita, a fanfic envolvente, com a sua forma de escrever misteriosa e a música do Ed, simplesmente incrivel, mas aí eu não tinha a música no meu celular e eu tive que fazer um rolo pra conseguir colocar pra tocar, mas no final deu tudo certo e eu acabei me derramando em lágrimas, mas eu só quero te dizer mesmo que me apaixonei por Dream to Die e estou muito triste pelo fim da fic. Mas é nota 10000 pra você, 10000 pra sua fanfic e mais 10000 para sua forma de escrever. Beijos e realmente muito obrigada por ter escrito essa fanfic incrivel. Eu te amo por isso. E ah... Vou te seguir no twitter. Agora acho que já falei de mais. Tchau e mais uma vez obrigada.
Postado por nouislylas
Guardian?
Usuário: nouislylas
Usuário
Você não sabe a agonia que eu tava pra você postar logo esse capítulo, e finalmente postou e LACROU, olha sinceramente você é uma escritora maravilhosa, quando comecei a ler sua fanfic já me apaixonei, é simplesmente perfeita, o jeito como você escreve é realmente maravilhoso. Todas as minhas teorias sobre Harry estavam certíssimas, a história da fanfic me lembrou muito o livro Fallen, que por sinal é o meu livro favorito, o que me fez amar ainda mais essa fanfic, por favor não pare de escrever ela, eu sou absolutamente apaixonada por ela, e se um dia você escrever um livro, comprarei, sem dúvidas, já espalhei sua fanfic pra todas as minhas amigas, porque é realmente maravilhosa!! Beijos!!
Postado por myslovato
Guardian?
Usuário: myslovato
Usuário
Queria fazer o meu comentário só no capítulo onde a Tris soubesse o que o Harry realmente é, e cá estou. Sua fanfic é realmente INCRÍVEL, não existe outra palavra para defini-la, sua escrita é perfeitamente boa, nada de abreviações, coisas informais, ela é realmente gostosa de se lê. Eu já tinha lido várias fics desse porte mas nunca tão incrível como essa, eu não sou muito de ler fanfics só as que eu me interesso bastante e sei que cada capítulo é impossível de declarar a melhor parte e pode anotar que a sua está incluída na minha lista. E quando vi você divulgando sua fic na minha timeline, pensei que era aquelas carrots, em Londres, Starbucks, MUITO clichê.. Mas não, sua fic me pegou de uma maneira muito surreal, digo e repito não existe outra palavra para descreve-la. Enfim, continue nesse ritmo que você vai longe.
Postado por itsniall
Guardian?
Usuário: itsniall
Usuário
KRA EU COMECEI LER ESSA FIC ONTEM,N CONSEGUI PARAR ATÉ CHEGAR AQUI E MEU DEUS.
Vc escreve muito bem,tem um jeito de me deixar com vontade de ler cada vez mais,sem parar.Essa história é perfeita,é diferente,não começa igual todas as outras começam,estou grata por terem me indicado essa fic,sinceramente. TO MORTA DE CURIOSIDADE PRA SABER DO HARRY,na vdd to confusa pq achava q ele era um anjo,mas agr ele falando isso tudo me deixou bugada.
POR FAVOR,não demore pra postar isso,eu sei que escola é dificil e pega no pé,então claro que n da p vc se prender totalmente aqui,super entendo,MAS,tenta n demorar akjshjskfgr {criei conta aqui só p comentar,pq pelo tt tem limite e etc ajklçalkaj}.
Bom,amei demais,parabéns e dsclp pelo comentário "grande".
Postado por horanzinhos
Im Different
Usuário: horanzinhos
Usuário
tenho certeza do que ele é pq todas as minhas teorias viram realidade eu sou a rainha do mundo beijos plebeus e escrava deborah deixo vc escrever mais um capitulo pra sua rainha
agora falando serio
Eu to muito orgulhosa de você Debs, é quase palpável o seu crescimento durante a história, mesmo tendo sido pouco tempo a melhora de qualidade é absurda, mesmo tendo alguns errinhos bobos de português ((vc pode arranjar uma beta reader pra isso ^-^)) a melhora no seu jeito de escrever e desenvolver a história me deixou de queixo caído. O seu plot é muito bom, e você sabe o desenvolver, uma pena que muita gente ache feio e carrot divulgar fanfic na tl, essas pessoas não sabem que grande trabalho estão perdendo. Mas não desista, porque é realmente boa e um dia terá o reconhecimento que merece.
Eu te amo muito Déborah, quando eu digo que você é metade da minha alma e você é minha Parabatai eu não estou brincando de Jem & Will como a gente fez no dia que nos conhecemos. Quando eu digo que eu sou sua Jem eu realmente me sinto como tal, porque você é a metade da minha alma, uma das melhores pessoas que eu já tive o prazer de conhecer nesse site.
Eu estou imensamente orgulhosa de você Debs, parabéns.
Eu te amo, sempre.