1. Spirit Fanfics >
  2. E o sono levou

História E o sono levou


Escrita por: Nyne
, DeusaYamanaka e IHS_Shuken

Fanfic / Fanfiction E o sono levou
Sinopse:
Sasuke anda tão focado em seus estudos e trabalho que acaba se esquecendo do próprio aniversário. Contudo, sua namorada Hinata, juntamente com Ino e Itachi, planejaram uma festa do pijama surpresa para não deixar a data passar em branco. No entanto, no dia da celebração, o Uchiha retorna mais cedo do que o esperado pelo trio, além de estar completamente exausto. Isso acaba fazendo com que ele se torne a atração principal da festa, de uma forma totalmente inusitada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 161
Favoritos 66
Comentários 7
Listas de leitura 28
Palavras 1.971
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Allhina, Couple, Coupleproject, Curtidores Da Sasuhina/br, Deusaino, Deusayamanaka, Festa Temática, Ficsnyne, Hinata, Hinata Hyuuga, Ihs, Ihs_shuken, Imperio Kunoichi, Imperioallhina, Imphina, Imphinata, Multishipperpjct, Sasuhina, Tah, Temploallhina, Templosh, Uchihapjct, Uchihaproject, Uchihasbday

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
7
161
1.971

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.