1. Spirit Fanfics >
  2. Em nome do amor

História Em nome do amor


Escrita por: QueenOfStar e Imperio_Hatake

Fanfic / Fanfiction Em nome do amor
Sinopse:
Kushina estava grávida do seu primeiro filho, mas muito doente. Minato via sua esposa ficando cada dia mais enferma. Sua última esperança foi mandar Kakashi ao reino de Tsunade com uma carta à rainha.

Tsunade, entendendo a gravidade da situação, mandou sua aprendiz, a jovem Haruno, que considerava como uma filha.

Assim que os olhos de Kakashi e Sakura se cruzaram, encantaram um ao outro. Deixaram ambos curiosos, devido à pouca afinidade, acabaram em breve a conversa.

A viagem foi silenciosa. Assim que chegaram ao reino, ambos tomaram caminhos diferentes no palácio. A rosada quase não o via e concentrava as suas energias nos soberanos. O Hatake estava muito ocupado com assuntos do reino e a ameaça de guerra que se aproximava, um combate seria inevitável.

Após o nascimento de Naruto, a rosada ficou responsável pelos cuidados do filho e da mãe em recuperação. Com o passar dos meses, Kakashi e Sakura ficaram cada vez mais próximos e apaixonados. Em uma noite de outono, o Hatake fez uma declaração inusitada de amor para deixar a rosada surpresa.

Mal podia imaginar a felicidade do jovem casal ameaçada, um ataque ao reino. Kakashi separou-se da sua amada, lutando na linha de frente, defendendo seu reino e o inesperado sumiço de Sakura e Naruto, deixando-o com o coração aflito e temeroso de que houvesse acontecido o pior, mas se agarrou no último fio de esperança de que iria reencontrá-la.

| Kakashi x Sakura | KakaSaku | Romance | Guerra | Ciclo | Imperio_Hatake | One Short | Universo alternativo | +16 |

| História autoral originalmente publicada no Spirit Fanfiction e Wattpad. Invente, não copie!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 121
Favoritos 31
Comentários 3
Listas de leitura 24
Palavras 16.043
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Sakura Haruno
Tags Allhatake, Guerra, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Ikh, Kakasaku, One-short, Romance, Romance De Época, Songfic, Tragedia, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Consequências de uma paixão.
3
121
16.043

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.