1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro (des) Marcado - Clace (short-fic)

História Encontro (des) Marcado - Clace (short-fic)


Escrita por: lia_zarano

Fanfic / Fanfiction Encontro (des) Marcado - Clace (short-fic)
Sinopse:
Clary e Jace, ambos em um bar. Os dois à espera de seus respectivos pares, para encontros às cegas. Nenhum deles faz ideia que tudo não passa de um plano dos melhores amigos para se encontrarem, então também não fazem ideia que seus pares para o encontro não aparecerão.
Mas isso não impede Jace de achar a ruiva baixinha sentada dois bancos ao lado extremamente atraente e linda.
Também não impede Clary de achar o loiro sexy, forte e dono de lindos olhos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.965
Favoritos 66
Comentários 43
Listas de leitura 40
Palavras 10.886
Concluído Sim
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Tags Clace, Clary Fairchild, Dominic Sherwood, Jace Herondale, Katherine Mcnamara

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um
8
394
1.364
 
2
Dois
9
428
2.355
 
3
Três
9
432
3.397
 
4
Quatro
6
395
2.943
 
5
Cinco
11
316
827

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _secret
Cinco
Usuário: _secret
Usuário
OMG!! Eu estou em prantos aqui... E o pior é que eu estou na rua para uma consulta médica 😭...
Meu Deus, o que dizer sobre esse presente maravilhoso, que será lembrado pelo resto da minha vida, e com toda convicção do mundo, é um dos melhores presentes que já ganhei de aniversário?
OMG!! Eu tenho muito que agradecer... Obrigada amiga, a história ficou perfeita. E você ter se dedicado para incluir o meu personagem mais queridinho com tanto carinho, Senhor, foi tudo pra mim ❤.. E amei, amei, e amei muito essa história.
Amei a bronca dos adolescentes sobre os pais, e ri do quanto foi fácil eles provocarem esses pais kkkk.. O Abe com toda certeza ainda não tem a sorte deles kkk, pelo menos não ainda. Ele tem resposta para tudo, mas os papais sãos mestres em contrapor kkkkk..
Amiga mais uma vez muito obrigada, ficou tudo muito lindo, e jamais ia imaginar que era uma história sendo contada.. E claro, ficou perfeita. Quero esse contador de história pra mim kkk..
Como eu já disse, vc brilha muito, e hoje você iluminou ainda mais o meu dia 🥰..
Tenha uma linda quarta, e ótimas festas.. Ate breve 😘..

Ps: Obrigada 💛
Postado por _secret
Um
Usuário: _secret
Usuário
AI MEU DEUS 😭.. Ontem o dia acabou sendo um pouco turbulento e não consegui vim aqui receber o meu presente adequadamente, mas agora cheguei, e pelo amor de Deus que coisa linda é essa?
Amiguinha, muito obrigada por esse presente lindo que como eu disse ontem e confirmo hoje, foi o melhor presente do meu dia de aniversário.
Acredito que nem preciso dizer que chorei ao ler suas palavras né? Porque eu me derramei completamente 😢..
Uma das coisas que eu disse para as pessoas que tiveram a chance de dar uma passadinha na minha casa ontem, é que agradeço muito a Deus pelas pessoas que ele colocou em minha vida e me deu a oportunidade de conhecer, e você com toda certeza está nessa lista.
Eu acredito que o Senhor coloca as pessoas em nossas vidas por um propósito, e o seu deve ter sido para trazer ainda mais luz para minha vida, porque foi isso que você fez e faz. Você é uma pessoa brilhante que eu tive a oportunidade de conhecer, e agradeço muito a Deus por ter me dado essa oportunidade. Muito obrigada por esse maravilhoso presente 😍, e como você sabe, eu desejo a você tudo aquilo que há de melhor nesse mundo, desejo que você e sua família sejam extremamente abençoados, e que você alcance todos os seus lindo sonhos. Eu sei que você ainda vai voar muito alto, e ficarei muito feliz quando você chegar lá..
Mais uma vez obrigada, serei eternamente grata por esse presente tão precioso ♥️..

Obs: Sobre a história.. O que posso dizer? Você está arrasando como sempre, e eu já estou completamente apaixonada. Que interação maravilhosa foi essa? Pelo amor, você é incrível.. Amei ver a Clary super ousada, tomando a iniciativa e não se deixando abalar com as secadas que o loiro deu nele kkkk... Amei, amei, amei..
Obrigada 💛