1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos

História Entre tapas e beijos


Escrita por: Quenga_do_Nordeste

Fanfic / Fanfiction Entre tapas e beijos
Sinopse:
Stiles e Derek têm uma história de amor boba, mas adorável. Eles se conheceram quando Stiles tinha apenas 17 anos e estava investigando uma série de assassinatos na cidade de Beacon Hills. Derek, como um lobisomem, estava envolvido na investigação e acabou se aproximando de Stiles para ajudá-lo.

Apesar de suas diferenças e da tensão inicial entre eles, Stiles e Derek acabaram se apaixonando. Agora dois anos após de se conhecerem, quem diria que teriam uma relação cheia de momentos bobos e adoráveis? como quando Stiles insiste em fazer com que Derek assista a filmes românticos com ele, ou quando Derek surpreende Stiles com flores e chocolates.

Eles também têm muitos momentos intensos e emocionais, especialmente quando estão enfrentando ameaças sobrenaturais. Mas, no final, eles sempre encontram uma maneira de se apoiarem e de se amarem ainda mais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 144
Favoritos 11
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 5.054
Concluído Não
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Erica Reyes, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Kira Yukimura, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Vernon Boyd
Tags Derek Hale, Fofo, Gay, Romance, Sterek, Stiles Stilinski

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Conhecendo e aprendendo
1
68
1.021
 
2
Conversas
2
45
1.575
 
3
Decisões
0
31
2.458

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.