1. Spirit Fanfics >
  2. Envie-me um Anjo

História Envie-me um Anjo


Escrita por: Marionacross

Sinopse:
Aziraphale sente-se vazio deste o princípio da convivência no céu com os outros anjos, até ser enviado a terra para vigiar o portão do Éden e sentir-se ainda mais angustiado ao ver os humanos serem expulsos e lançados a própria sorte. Neste momento de inquietude é que surge a coragem para oração que daria realmente início a sua história.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.144
Favoritos 61
Comentários 21
Listas de leitura 20
Palavras 8.276
Concluído Sim
Categorias Good Omens
Personagens Aziraphale, Crowley, Personagens Originais
Tags Anjo, Aziraphale, Crowley, Demônio, Good Omens

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Perspectiva do Aziraphale
5
266
1.389
 
2
Perspectiva do Crowley
4
230
1.220
 
3
Isso tem gosto de maçã
4
220
1.887
 
4
Share your address
4
215
1.777
 
5
Dias Depois - Extra
4
213
2.003

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por EliTassi
Perspectiva do Aziraphale
Usuário: EliTassi
Usuário
Aaaaa isso ficou muito bom! Amo essa profundidade extra pra uma série qe nos mostrou um amor tão inocente. É como um "por dentro dos feelings". Tem umas frases qe são pftas por si só, pena qe o Spirit n deixa eu copiar pra por aqi </3
Amei o Aziraphale rezando. Ele nem tem ideia do quanto parece com os humanos, feliz ou infelizmente. Se já é difícil se sentir deslocado e sozinho para um humano, imagina para um ser eterno??? E tbm bem a culpa, tadinho.
Pra mim foi um plotwist a Mãe ter criado um mundo inteiro só pros seus dois anjos 🖤 (tbm prefiro Deus como Mãe, faz mto mais sentido se vc n qer ser abandonado, né).
Achei qe vc tratou muuuito bem os sentimentos deles e fiqei chateadissima qando fui conferir e era cap único. Eu voto por uma continuação, onde eles tenham se dado conta de qe são "feitos" um pro outro. Ou uma continuação (de tempos atuais) pelo pov Crowley.
O qe vc qiser. Tbm quero a outra fic qe vc disse ter aí. Tá mto bem escrita, a gente n pode deixar esse tipo de material guardado n, einn