1. Spirit Fanfics >
  2. Escarlate (HIATO).

História Escarlate (HIATO).


Escrita por: Crazy__coffee e Romancista007

Fanfic / Fanfiction Escarlate (HIATO).
Sinopse:
HIATO: A história ainda está em revisão.
Última revisão: Capítulo 6 — Descobertas amorosas.

Em um último suspiro vida, o Yondaime Hokage dividiu o chakra da raposa em dois selando uma metade em si e a outra contraparte em seu filho junto da metade de seu chakra e de Kushina no selo que aprisionava a temível Kyuubi No Youko. No entanto, antes que o ceifeiro da morte levasse a sua alma, Minato selou o corpo quase sem vida de Kushina no selo de seu próprio filho, na esperança de que algum dia — quando este dominasse a temível raposa de nove caudas — ele pudesse salvar ela de seu estado de pseudo-morte e ter ao seu lado a mulher que o amaria mais do que tudo nesse mundo.
Afinal, como um pai, era o seu dever cuidar de seu filho e garantir que todo o amor do mundo fosse dado a ele.
No entanto, nem tudo saiu como planejado.

Naruto X Kushina | Incesto | Espaço-tempo | Uzumaki | Naruto X Sakura | Drama | Conflitos Morais e Sociais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16.040
Favoritos 778
Comentários 648
Listas de leitura 396
Palavras 77.200
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Naruto Uzumaki
Tags Amor, Angustia, Cherryfox, Desejos, Dor, Dourado, Escarlate, Haruno, Haruno Sakura, Incesto, Kushimina, Kushina, Kushina Uzumaki, Kushinaru, Luxuria, Minakushi, Namorada, Naruharem, Narukushi, Narusaku, Naruto, Naruto Uzumaki, Naruto X Kushina, Naruto X Sakura, Netorare, Ntr, Paixão, Pecado, Prazer, Reconciliação, Romance, Ruivas Em Ascensão, Sakunaru, Sakura, Sakura Haruno, Sakura X Naruto, Traição, Tsunade, Uzumaki, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto, Vermelho, Viagem Temporal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Quebrando o selo.
48
1.807
7.000
 
2
A história não revelada.
46
1.373
6.000
 
3
Laços fortificados.
48
1.401
7.000
 
4
Um problema a vista.
44
1.204
5.000
 
5
Soluções.
57
1.229
4.000
 
6
Descobertas amorosas.
49
1.453
6.300
 
7
Prazer, Luxúria e Ciúmes.
54
1.764
6.000
 
8
Possessividade.
57
1.267
4.600
 
9
Transbordando Amor.
50
1.081
5.700
 
10
O laço que nos une.
67
1.045
4.100
 
11
Um amor pecaminoso.
75
1.207
10.000
 
12
Ressignificar.
50
857
11.000
 
13
Esclarecimentos.
3
352
500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Crazy__coffee
Ressignificar.
Usuário: Crazy__coffee
Usuário
Obrigado por chegar até aqui!
Postado por ___Karin
Um amor pecaminoso.
Usuário: ___Karin
Usuário
Esse capítulo foi de tirar o fôlego.
Eu não sei quantas vezes eu tive que pausar a história/leitura do capítulo para respirar algumas vezes e tirar um tempo para descansar antes de retornar a leitura, e minha nossa... Isso foi quente demais. A coisa mais quente que consegui ler em seu perfil até agora, meu papai do céu.
Você com certeza se superou, e tirou qualquer palavra e argumento da minha boca que eu tinha guardado até agora. Você se superou, você simplesmente ultrapassou a todas as minhas expectativas que eu tive até agora e fez o melhor capítulo dessa história.
A única coisa ruim desse capítulo foi que ele chegou ao fim, pois eu queria que esse capítulo continuasse e não chegasse ao fim tão rápido, meu Deus!
Por favor, espero que essa reta final seja o presente divino que todo mundo tem aguardado até agora, sem contar que eu quero só o melhor do melhor para o último capítulo!
E por favor, não faça mais cortes desse jeito. Eu quero os capítulos completos, todos fechadinhos, e sem sombra de dúvidas com um hot fenomenal do início até o fim!
Capítulo perfeito.
Incrível.
Fenomenal.
Postado por ___Karin
O laço que nos une.
Usuário: ___Karin
Usuário
O melhor capítulo que li até agora.
Senhor dos céus! Isso sim foi uma obra prima, uma obra de arte! Simplesmente divino, nada mais a comentar que isso.
Confesso que estou ansiosa para ver o desfecho dessa situação, e por isso não sei bem o que fazer de agora em diante. Estou apavorada porque a história está caminhando para a sua reta final, e não sei como lidar com essa situação... Mas acima de tudo, querendo ver mais dessa história incrível.
A Kushina tomando a atitude era tudo o que eu queria, e por isso eu quero que o capítulo seguinte seja a melhor coisa que você já fez nessa sua vida.
Continua assim café, me faça surtar e ir até as alturas!
❤️🙌🏽
Postado por ___Karin
Transbordando Amor.
Usuário: ___Karin
Usuário
Esse foi de aquecer o coração. Ver ele treinando ela é tão lindo de se ver, e o fato de ambos estarem tendo essa sinergia me envolve tanto que acabo ficando realmente tendenciosa para ver os dois se dando bem logo! Pelo amor de Deus, faz eles ficarem juntinhos logo.
Mas... Apesar disso, é inegável que a construção deles está sendo impecável até agora. A sua mão nisso tudo só torna isso melhor, e a cada capítulo eu fico indecisa para escolher qual que é o melhor até agora.
Continuarei a leitura pois isso está muito bom, maravilhoso, divino!
❤️🙌🏽
Postado por ___Karin
Possessividade.
Usuário: ___Karin
Usuário
Finalmente a Kushina arregaçando as mangas a assumindo o seu papel e querendo chutar a bunda da Sakura e assumir o seu posto como número 1 no coração do nosso menino Naruto!
Capítulo maravilhoso, sem sombra e dúvidas. Quero muito ver a evolução dela como personagem e ver o florescer dessa paixão possessiva e única que ela têm com Naruto. Apesar dos tabus da sociedade, nada por ir contra o que o seu coração comanda.
Capítulo perfeito, maravilhoso!
Continua assim que está muito foda.
❤️