1. Spirit Fanfics >
  2. Estou lhe deixando-Releitura

História Estou lhe deixando-Releitura


Escrita por: Worldinfanfic

Fanfic / Fanfiction Estou lhe deixando-Releitura
Sinopse:
"Estou lhe deixando...
Deixar?
Não, deixar alguém é algo horrível de se fazer, é abandonar. Por tanto não, não estou lhe deixando, e sim tentar resolver minha vida em outro lugar, talvez eu esteja deixando os meus sentimentos com você, se você irá realmente ficar com eles não sou eu que irei decidir...
Você sempre foi muito importante para mim, bom você sabe, sempre fui complicada mas você parecia não enxergar isso como um defeito impossível de se resolver, me ajudou a superar minhas dificuldades, muitas vezes recusei ajudas, mas eu só precisava de alguém que insistisse e não desistisse de mim e esse alguém é você.
Você também passou por um momento muito difícil e eu fiz de tudo para te ajudar, mesmo quando eu não concordava com você.
Ela te fez sofrer Mendes e você continuou tendo sentimentos por ela, fui o mais compreensiva possível e te apoiei mesmo tendo a oportunidade de dizer: "eu sabia, eu sabia que ela iria fazer mal para você".
O tempo passou e você a esqueceu, bom, não foi muito tempo, mas, a cada dia que eu ouvia você falar dela era uma apunhalada no meu coração e parecia que esse momento jamais iria passar. Eu te amo e sempre vou querer o seu bem, quero que você seja muito feliz. Quero ir atrás da minha felicidade e para isso eu acho que é necessário que eu vá.
Parece que meu dever com você já foi cumprido, você já está melhor, mas eu não, pensei que já tinha resolvido tudo aquilo que me angustiava, mas apareceu um novo problema, um problema no qual não sei lhe dar, talvez você poderia me ajudar, mas não posso te contar [...]"
Assinado: Thalita.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 71
Favoritos 12
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 1.487
Concluído Não
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Colegial, Drama Leve, Família, Magcon, Old Magcon, Romance, Shawn Mendes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
44
535
 
2
Capítulo 1
3
27
952

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BeFabulous_
Capítulo 1
Usuário: BeFabulous_
Usuário
Eu estou amando essa releitura de 'Estou lhe deixando',quero muito saber das mudanças que vão acontecer.Eu já li a fic todo pela segunda vez,eu amo ela é vc também. Espero que continue escrevendo tanto esta releitura quanto a segunda temporada....
Continua logo pfff❤