1. Spirit Fanfics >
  2. Euphorie

História Euphorie


Escrita por: TKFlex_Rot e JeonPark500

Fanfic / Fanfiction Euphorie
Sinopse:
Frustrado com a falta de criatividade, era assim que Taehyung e Jeongguk se sentiam. Nada fora do comum; isso já fazia parte da rotina, andar em círculos e não conseguir criar nada. Nesse meio tempo, ambos, coincidentemente, pensaram na mesma coisa: Recorrer à ajuda um do outro!

Jeon era produtor, além de músico. O Kim era compositor e músico também, mas estava na seca a dois meses, e o prazo para entregar suas canções estava ficando cada vez mais curto.

Trabalhar em dupla, nunca foi uma ideia agradável da visão do mais velho, ele odiava que fizessem as coisas por si, mas ali, ele precisava, precisava do outro e do seu talento para música. Só que mais tarde, percebeu também, que necessitava do coração do moreno.

As preocupações de ambos só aumentavam, mas entra em colapso, quando vê que não só sua carreira, como tudo o que construiu com Jeon Jungkook, está em risco.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 66
Favoritos 30
Comentários 6
Listas de leitura 21
Palavras 1.480
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Kookv, Músicos, Romance, Taekook, Tkflex, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Begin
6
66
1.480

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.