1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasiosa Perfeição da Roseira sem Rosas

História Fantasiosa Perfeição da Roseira sem Rosas


Escrita por: Siena

Fanfic / Fanfiction Fantasiosa Perfeição da Roseira sem Rosas
Sinopse:
— Assim com eu, ainda que príncipe, ainda que belo, ainda que aparentemente perfeito aos olhos e bocas alheios, sou igualmente vulnerável, falho e refém da vida e da morte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 94
Favoritos 34
Comentários 2
Listas de leitura 16
Palavras 600
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags As Flores Selvagens, Centric, Coroa, Drama, Flor, Flores, Jimin, Jimin!centric, Lírico, Park Jimin, Prince!au, Principe, Rei, Rosa, Siena, Universo Alternativo

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Violeta: único
2
94
600

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Siena
Violeta: único
Usuário: Siena
Usuário
Montei um "desafio" pessoal para escrever durante a semana precedente ao aniversário do Jimin. Seria uma cor para cada dia (sete cores), começando no violeta, além do preto e do branco. Para o primeiro dia temos: violeta, universo alternativo com Jimin como príncipe, a frase de inspiração era "Tu me vês como eu ou como uma fantasia do que queres que eu seja?".

Apesar do universo alternativo, eu tentei (e tentarei nas outras) trazer algo da realidade do Jimin aos textos. Como muitos ídolos, nós acabamos idealizando quem eles são, como são, não apenas fisicamente, mas como pessoas, atitudes, emoções. Eles não são perfeitos, possuem defeitos, erram e tem todo direito de cometê-los. Apesar de parecer a estátua maçica, todos eles tem rachaduras assim como todos nós. Isso é algo que se torna uma pressão imensa sobre a vida pessoal deles, porque somos nós, idealizadores dessa falsa perfeição, que fazemos com que eles sintam-se na obrigação de ser essa fantasia, coisa que jamais serão, sequer deveriam ser.

https://weheartit.com/ninathesunflower/collections/166690313-plot-sete-cores-de-park-jimin-violeta