1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings

História Feelings


Escrita por: taesarttpwk

Fanfic / Fanfiction Feelings
Sinopse:
O amor não existe, é algo inventado para o suprimento interior sentimental do ser humano, assim como Deuses ou super heróis. Super heróis reais são os bombeiros que tiram gatos das árvores, assim como Deuses reais são as pessoas que estão no topo da classe social, são médicos, donos de empresas, juízes ou advogados, ricos, moram nos melhores bairros e possuem objetos e materiais de alto valor. Harry Edward Styles é um desses burgueses que se acham deuses na terra, com um ego maior que o seu valor no banco, sendo nem um pouco baixo. Nicole Otis Miller nunca havia sentido nada por ninguém, não sabia reagir a emoções e sentimentos, isso nunca mudou, pelo menos até uma madrugada chuvosa onde um homem a fez uma pergunta genérica: “você está bem?”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 2.305
Concluído Não
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Harry, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Styles, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
6
458
 
2
Horan
0
3
1.847

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.