1. Spirit Fanfics >
  2. Half

História Half


Escrita por: Lunna_Hope

Fanfic / Fanfiction Half
Sinopse:
Elizabeth Liones, 15 anos. Elizabeth é considerada uma garota popular em sua escola pelo simples fato de ser uma jogadora de vôlei da mesma, sendo a melhor aos olhos de seu treinador, uma menina de poucas expressões e gestos, sendo denominada como a pessoa de sangue frio e mais misteriosa de sua sala. Ela também é conhecida por seus amigos como “metade” por ter uma franja que esconde seu olho direito. O que muitos não sabem é que a albina de cabelos prata é filha de uma híbrida que juntamente com um homem comum – vulgo seu pai – tiveram quatro filhos, sendo ela a caçula, a mãe acabou morrendo após seu parto e por esse “pequeno” motivo o pai da jovem tem um ódio descomunal pela mesma, mas isso não impede de ele ser uma pessoa controladora e obviamente agressiva.

Segredo. Elizabeth guarda um segredo que até então só ela sabe. Para sua família ela era uma humana por completo assim como as irmãs mais velhas o que foi um engano pois a garota ao completar seus doze anos de idade descobriu que poderia se transformar em um gato, mais especificamente uma gata, de pelagem prateada e olhos heterocromáticos.

O que ela não sabe é que um certo loiro, também considerado popular e seu inimigo mortal, sempre a observava e que por um pequeno deslize por parte da prateada o seu até então segredo seria compartilhado com mais alguém.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 52
Favoritos 8
Comentários 7
Listas de leitura 1
Palavras 1.309
Concluído Não
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gilthunder, Gowther, Hauser, Hawk, Helbram, Hendriksen, Jericho, King, Liz, Margaret, Meliodas, Merlin, Oslo, Personagens Originais, Veronica, Zaratras
Tags Elizabeth, Meliodas, Melizabeth

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Segredo quebrado
7
52
1.309

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.