1. Spirit Fanfics >
  2. Hate U, Deadpool - Obikaka

História Hate U, Deadpool - Obikaka


Escrita por: Mon_ey

Fanfic / Fanfiction Hate U, Deadpool - Obikaka
Sinopse:
Kakashi não simpatizava com Deadpool, embora pudessem considerar ter uma relação de "amizade". As piadas, quase sempre de cunho sexual, e pedidos incansáveis por um Spider beijo deixava o convívio pouco confortável. Eles só precisavam ser parceiros, e isso não implicava sentir coisas pelo mercenário Uchiha.

• Obikaka 18+
• Marvel Au
• Spideypool
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.470
Favoritos 306
Comentários 38
Listas de leitura 198
Palavras 16.510
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Obito Uchiha (Tobi)
Tags Deadpool, Hatake Kakashi, Heróis, Homem Aranha, Kakaobi, Kakashi, Macchiato, Naruto, Obikaka, Obito, Romance, Spideypool, Uchiha Obito, Universo Alternativo, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I - "Eu odeio ele!"
8
1.476
3.534
 
2
Capítulo II - "Talvez eu não odeie ele..."
6
1.278
3.278
 
3
Capítulo III - "Certo, eu amo ele."
24
1.716
9.698

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _yhxl_d3nny
Capítulo III - "Certo, eu amo ele."
Usuário: _yhxl_d3nny
Usuário
Se passaram meses, meses e eu ainda não entendo como tu achava que não é boa pra escrever lemon nessa época #nãoentendo
Surtei de novo que ódio, muito bom cara hahdbansnsbana não aguento meu pai amado, Jashin socorre a gente aqui pelo amor
Usuário: _yhxl_d3nny
Usuário
Gai, Gai... Você é o melhor amigo possível e eu me orgulho de ser seu fã de carteirinha assinada, somos gado sim, e pode aguardar, meu segundo sombrancelhudo preferido! (Lee ainda tem meu coração pra ele depois de tudo, desculpe.) Que jaja Kakashi vai parar com o cu doce e a gente vai comemorar que nem uns doido, se alguém estourar champanhe e quebrar alguma janela, se lembrem, não fui eu!

E ai ai, até eu, que ainda nem entrei no ensino médio, sinto falta da minha animação de anos atrás quando ia pras aulas com tanta felicidade, em pensar que daqui a pouco vou usufruir do lindo purgatório que deve ser o ensino médio. (e hey, eu saquei essa dos demônios de saia, e concordo, por sinal, mas, felizmente, tenho habilidade em socos para conseguir me defender dos que tem no meu próprio período estudantil atual)

E não, Kakashi, não é gay, até porque minha pose omnissexual pode provar isso porque eu mesmo falo assim, e meu pai, eu me senti julgado agora, socorro autora, eu uso hanna atualmente como alter-ego na internet e senti como se Kakashi soubesse de todos os meus pecados nesse momento, ainda que eu saiba que não é necessariamente pra mim, acho que to precisando de um psicólogo também por ficar com medinho dele realmente saber de algo nessa parte. Mas mesmo assim, eu sei que não tem como você ter as borboletas pelo Gai, até porque um certo mercenário ja ganhou seu coraçãozinho de gelo, né dona aranha? (Desculpe, eu gosto de piadinhas sem graça, talvez por isso que eu me identifique com o Obito, no fim das contas.)

E raios, eu queria que na época que li pela primeira vez já estivesse começado a jogar genshin, (Rerun do Zhongli, saudades, eu ainda lembro de você) porque certamente teria urrado ao perceber essa referência, ai que decepção, mas ao menos, agora eu jogo e posso ficar feliz com ela agora! E não explane nosso garotinho, Gai, ele ainda está se descobrindo, coitado, e puta que pariu mais referências, ja falei o quanto te amo, autora? Pse, consigo ver Katsuki pulando encima do Deku com ódio gritando "Shine" por algo aleatorio que ele disse, coitado do nosso brocolli-swan, digasse de passagem, mas achei divertida essa menção do mesmo jeito.

Oh, que coisa, estou emocionado agora, eu te amo, Gai, e também te amo, Kakashi, por finalmente se aceitar, mesmo que tenha sido no meio da aula, to feliz por você, nenem, to mt felizinho com isso mds, enfim, não precisa ficar mal por ama-lo, Kakashinho, até porque, se Obito disse que te quer, é porque quer mesmo, então não se acanhe e vai fundo, meu amor!

E hey, aquele é o relâmpago marquinhos?? Eita, adoraria ter ele como professor ein, ainda que fosse provável que na maioria do tempo eu ficasse cadelando nele, assim como na dona Kushina, casal lindo em tantos aspectos que ai mano, até me deixa sem ar, o negócio é amar os dois, ai é tanta beleza que me encanta.

E hohoho, nosso querido Ero-sennin sendo o homem de ferro? Que maravilha, não consigo parar de rir ao pensar na provável entrevista que faria no Deadpool só pra zoar com a cara dele e ver se era realmente apto a ficar com o garoto aranha. E coitado de Minato, por sinal, imagina, encontrar o aulo sumido, coitado, espero que ele não infarte achando que o pior aconteceu, sei o quanto ele se importa com os alunos, afinal.

E eita, mais um final de capitulo, e mais uma vez, os mesmos sentimentos de como se estivesse lendo pela primeira vez vieram, tanta animação pra saber o desfecho ainda que o conheça, mas que coisa! Enfim, não vou tardar muito isso, estou até pensando também se comento novamente no próximo capitulo, sabe? Só pra te encher um pouco mais o saco com minha animação incomum por essa lindeza, minha amável senhorita.
Postado por _yhxl_d3nny
Capítulo I - "Eu odeio ele!"
Usuário: _yhxl_d3nny
Usuário
Oh céus eu não havia esquecido da maravilha que era essa fanfic, mas de certo to feliz por ter escolhido ler novamente para sentir as sensações maravilhosas que ela me trás! Tão bem escrita, humor na dose certa e essa inimizade que obviamente só ocorre pelo cu doce de um certo albino aqui, nhau. Mas mn, agora parando pra analisar a parte da captura do bançudinho la das joias, imaginei muito o obito dando aquelas de "voadora torpedo" de dois pés retos que dói pra caralho por não ter entendido de primeira que na verdade o outro doidinho lá só foi arremessado mesmo, porém, amei como minha mente com falta de interpretação imaginou isso, por sinal, a cara de desacreditado do Kakashi deve ter sido hilária! Ai ai Obitinho, você é dez!

E Kakashi admita, vaaamos, Obito tem seu charme e você mesmo ta tendo teus gay panic nele, sério, seja mais franco consigo mesmo, bi enrustido! E te entendo em relação a jogos assim, ainda que tenha mais vicio em Genshin Impact, então é nele que eu gasto toda a minha cota geralmente, ihu. E tem que sentir culpa mesmo! Mereceu, você foi um babaca com nosso garoto, senhor Spidey, vamos, peça desculpas ou terás que dar um beijinho de reconciliação!

E vamos, sabemos que gostas dessas provocações! Afinal, é Obito Uchiha, e também, de quebra, o fodendo Deadpool! Quem não gostaria? Então pare de teatro logo! Tia Mei está é certa, a voz da razão aqui, e não fale de adolescentes hormonais, dói, sabia? E céus, não seja tão babaca Kakashi, você é meu denguinho, ainda bem que o Obito ta ai pra te acordar pra realidade! E também, não menos importante, te fazer ficar bem boiolinha nele daquele jeito que todo mundo ama, ihu.

Tia Mei mais uma vez sendo incrivel, obrigado por cuidar bem de nosso querido Peter/Kakashi/Spiderman/albino das teinha! Enfim, abra os olhos do seu sobrinho, minha senhora, é assim que se faz, mostre a ele o quão caidinho é no nosso querido anti-heroi das katana a ponto de ter ciúmes de apenas uma possibilidade, e por sinal, Spidey, de certo, contigo não seria só uma noite, te adianto.

E com esse final que a gente parte pro próximo capitulo, simbora cambada, agora que a porca vai piar! Akjshansa já falei o quanto ta incrível mas não canso então né, sempre bom te deixar ciente autora! Dorzinha que eu só comentei no último capitulo da última vez, que coisa, isso também me lembra de que nem ao menos havia favoritado Tuas Pétalas sendo que chorei e amei horrores aquela fanfic, que ódio, da dor até de pensar!
Postado por Chris_lover
Capítulo III - "Certo, eu amo ele."
Usuário: Chris_lover
Usuário
Oii, tô aqui pra dizer que eu estou completa e loucamente apaixonada por essa perfeição que acabei de ler 😍Céus, lá estava eu, procurando uma bela fic obikaka para ler e acabo encontrando essa maravilha. Tem tudo que eu gosto e essa junção deles dois com o Homem Aranha e o Deadpool deixou tudo ainda melhor. Confesso que nunca tinha imaginado algo do tipo, mas eu amei demais. Combinou tão bem, principalmente o Obito, nossa... incrível.

O Kakashi afirmando que realmente gosta do Obito pro Gai foi lindo. Eu entendo como ele tava se sentindo, isso de aceitar a própria sexualidade, que até então você tinha certeza qual era e de repente se descobri não sendo aquilo que pensava, é dificil. E ainda tinha o fato de que ele achava que o Uchiha não ia querer nada sério com ele.

Quando ele foi levado pelas bruxas e elas dizem que o feitiço foi para invocar o amor verdadeiro do Deadpool eu surtei nessa cena. Que fofooooooo 🥰🤗
O Kakashi percebendo que ele realmente o ama seria tipo eu se estivesse na mesma situação, mas acho que não conseguiria disfarça como ele kkkkkkkk

E o Obito inseguro por causa das cicatrizes? Aquilo partiu meu coração 🥺 Naquele momento, suas ações não pareciam em nada com sua personalidade. Toda aquela insegurança e medo de ser rejeitado me deixou com vontade de guardar ele em um potinho e protegê-lo de tudo. Aí vem o Kakashi e tira a máscara dele, dizendo que ele é lindo... Aí, meu coração não aguenta tanto amorzinho. Perfeito demais.

Sobre o lemon, se você não tivesse dito que ainda é nova nisso, eu jamais saberia, porque ele ficou incrível. Digo sem problemas que ele entra na lista de melhores lemons que já li. Tava mais que perfeito, tava tudo de bom, tenho nem palavras pra descrever.

Bom, é isso. Acho que disse tudo que queria. Parabéns pela escrita, adoro encontrar fics tão bem escritas assim. Amo ler obras como essa. Céus... Não consigo para de elogiar.

Enfim, eu amei 😘♥️
Postado por _yhxl_d3nny
Capítulo III - "Certo, eu amo ele."
Usuário: _yhxl_d3nny
Usuário
Oh céus, oh céus, eu estou tendo um ataque aqui, prendam esta moça, pois toda essa perfeição me desconfigurou! 👺

Eu amei tanto isso, socorro, meu coraçãozinho não aguenta tudo isso de beleza, ai meu Jashin, obrigado por me abençoar com essa lindeza sem fronteiras, qualidade dessa madrugada ta a mais de mil depois dessa, uhuu

Mas agora falando sério, como não simplesmente me acompanhar com essa personalidade acida do Kakashi e esse lado mais cativante do Obito??? Como eu nunca percebi que eles eram as coisas mais maravilhosas nessa AU?(Ou talvez seja só a escritora que seja só perfeita cOF--) Eles combinam tanto que da até uma vontade de chorar! Preciso de uma reação da tia Mei a esses dois, vou deixar a cargo da minha imaginação aqui. Enfim, Gai é um nenem, oh, como eu queria só abraçar ele e dizer que se pudesse faria um trono só pra exaltar ele, cabelin de cuia lindo! Obrigado por auxiliar no cu doce do Bakashi, as Obikaka shipper tudo agradece.

As bruxas dando mais um embalo né, juntar nosso casal também porque o mundo tem que conspirar pelo shipp, obvio, se não a gente mesmo conspira e faz acontecer! Só com elas pro Kakashi parar de ser lerdo e não notar que é o amor da vida do Obitin.

Amada se tu não é boa pois imagina se fosse, cacete, lemon lindo da porra, me perdoe o palavrão mas esse lemon está do caralho e não é pouco, viu? Deu até um calor aqui menina, ui, Obito dando aquelas de macho selvagem rasgando a camisa do nosso Spidey, ai que macho gostoso do cacete, minha pressão cai assim, SAMU vem! E o Hatake então?? Outro por quem eu lato até o fim dos meus dias, como não amar meu querido Spider com ele, tantas emoções, foi uma three-shot mesmo amada, porque quem ta aqui comentando é minha alma já que meu corpo ta morto no chão ali, sem condições, muita perfeição essa historia e essa escrita pra mim.

Autora se você quiser eu te dou tudo, sou a favor da tua supremacia agora, melhor Obikaka que li em seculos! Ganhei minha semana com esse achado, tem como não! Meu shipp preferido sendo tão bem retratado, e é assim que você faz uma fanfiqueira de coração frio derreter e chorar, vou colocar até na biblioteca pra ler depois porque neah, não poderemos deixar passar batido, afinal, autora boa só perde quem se faz de leso, e como eu sou muito da ciente, se me permite, vou ver suas outras fanfics também.

(Ps: Apelo da leitora pra que escreva mais lindezas assim, porque afloresceu até o meu proprio lado escritora aqui, ta potente o bagulho )

(Ps2: Só pra deixar claro que eu amei, caso não tenha percebido, e que te achei linda e maravilhosa de bonita de gasosa, muito obrigado pela atenção, mil e um beijos, essa lambisgoisa finalmente desliga! Mwah )