1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbeat - Taekook

História Heartbeat - Taekook


Escrita por: Hayatstar

Fanfic / Fanfiction Heartbeat - Taekook
Sinopse:
Querida Heartbeat.

Nem a voz de Freddie Mercury era capaz de mutar a discussão de seus pais fora do cômodo, sua vida se resume em brigas, demônios e um cigarro para apaziguar. Os dias são iguais; nublados e melancólicos. Carregando consigo um fatídico peso que pode ser resumido com uma única palavra: fardo.

Jeongguk estava acostumado a viver o mesmo dia repetidas vezes, já decorara em sua cabeça as palavras que seriam ditas, o motivo de serem ditas e o porquê de dizerem. Sabia também, que por ser um covarde, sua vida prosseguiria para a nicotina que ele baforava toda manhã. Toda manhã, que ele saia para esfriar a cabeça. Ele não esperava, que em um dia, em meados de Janeiro, a mudança iria começar. Quando um incidente trará as respostas que não contém perguntas, não se preocupando em passar suas madrugadas trocando conversa com um desconhecido.

Talvez sejam como Cisnes dançantes e Pavões pintores, nos trilhos do trem encontram um no outro, o refúgio de seus demônios.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 77
Favoritos 7
Comentários 4
Listas de leitura 2
Palavras 18.537
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Avisos
0
21
616
 
2
Príncipe sem reinado
1
27
7.192
 
3
Rosa Azul
1
18
5.471
 
4
Cisnes dançantes e Pavões pintores
2
11
5.258

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.