1. Spirit Fanfics >
  2. Heiress of darkness

História Heiress of darkness


Escrita por: MorningstarDl

Fanfic / Fanfiction Heiress of darkness
Sinopse:
Calculista, fria e extremamente poderosa, Alison Malfoy foi escondida de todos por uma profecia que tornou sua infância conturbada e secreta. Porém, tudo muda quando ela é enviada a uma missão secreta em Hogwarts, que testará o limite entre sua lealdade e o desejo, entre o certo e o fácil. Alison vai descobrir que, mesmo em um mundo de magia, decisões sempre são mais importantes que feitiços.

Criado por Sirius Black, matar Lord Voldmort sempre foi o objetivo de Harry Potter. Famoso no lado bruxo, o garoto colocará em prova suas crenças perante a uma paixão inesperada.

Quando a filha adotiva do lorde das trevas e Harry Potter se encontrarem, essa história revelará um mundo onde sangue será derramado, vinganças serão declaradas e segredos se tornarão indispensáveis.

Narrado em um ritmo intrigante, esse romance fará com que bruxos se sintam trouxas e mostrará que a verdade nem sempre é uma opção. Então, quando lados divergentes se chocarem Avada Kedavra's não serão suficientes para diminuir o ritmo desta batalha.


*capitulos em processo de alterações*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 999
Favoritos 23
Comentários 20
Listas de leitura 9
Palavras 20.651
Concluído Não
Categorias Harry Potter, Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Alvo Dumbledore, Bellatrix Lestrange, Caleb Rivers, Draco Malfoy, Gina Weasley, Hanna Marin, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom
Tags Alison Dilaurentis, Gêmeos, Gêmeos Malfoy, Haleb, Harry Potter, Pll, Pretty Little Liars

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
201
1.939
 
2
Traga-o aqui!
2
139
2.105
 
3
Ele pagará caro, muito caro!
3
123
3.691
 
4
Crúcio
0
103
2.713
 
5
Herdeira das Trevas
3
111
3.041
 
6
Encontrei a Herdeira das Trevas
4
107
2.547
 
7
Está tudo bem Ali, eu estou aqui com você
5
113
2.225
 
8
Capítulo bônus
2
92
2.307
 
9
Voltando com a história.
0
10
83

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cherrybombshell
Capítulo bônus
Usuário: cherrybombshell
Usuário
100% honesta, eu nunca shippei muito Haleb. Sei lá porque, eu só não gosto muito deles. Sempre achei que a Hanna deveria ter ficado com aquele ex-noivo dela na última temporada.

Anyway, a sua escrita compensou minha falta de interesse pelo casal. Gosto como a Hanna continua com a mesma história e as mesmas inseguranças, mesmo sem a Alison. E ela ter que comentar sobre a Alison para o Caleb perceber o óbvio... meu Deus, fico aqui me perguntando sobre a lerdeza de algumas pessoas.

Faz sentido que Hanna tenha ciúmes de Alison, mesmo que uma parte de mim só queira que todo mundo seja amigos. Me deu uma raivinha que Caleb não falou nada com Hanna, mas eu não gosto dele, então eu ficaria com uma raivinha de qualquer jeito. Ao menos o beijo dos dois foi fofo.

Ótimo capítulo, como sempre. Espero que você ainda queira continuar a fic! 💚
Usuário: cherrybombshell
Usuário
Passei esse capítulo inteiro com meu cu na mão, meu Deus. E eu já tinha lido ele antes. Isso é o quão tenso ele é. A+ na escrita.

Não sei nem o que dizer. Li ele inteiro mais rápido do que eu achei que era possível e só consegui me acalmar quando Draco e Alison estavam juntos. Vou repetir: eles são no há dupla favorita e eu deixaria os dois me torturarem se eles quisessem e ainda iria agradecer. Eles são muito preciosos - e bonitos - para esse mundo.

É claro, quando abaixo minha guarda, temos essa última cena com Voldemort. Eu sabia que ela ia chegar, mas fui pega de surpresa na minha bolha de calma e amor por Alison e Draco.
Postado por cherrybombshell
Encontrei a Herdeira das Trevas
Usuário: cherrybombshell
Usuário
Eu amo como os Comensais ficam andando por aí completamente vestidos com capaz pretas no meio do dia. É tão extra, tão dramatico e eles devem tá morrendo de calor. Talvez eu seja idiota, mas me fez rir um pouco.

Draco e Alison, meus dois amores, se reencontrando assim. Acho que eu fiquei com lágrimas nos olhos.

Como uma irmã mais velha, eu aprecio que, mesmo demonstrando a saudade deles, os dois ainda ficaram zombando um do outro. É, eu amo a minha irmã, mas eu também amo deixar ela irritada, muito obrigada.

Com um pouco de nojo que tem gente que acha que os dois estão juntos. Não aceitamos incesto nessa casa, por favor.

Não sei porque Sirius está reclamando do Snape. Todo mundo sabe que ele é a verdadeira Drama Queen de Hogwarts. Não dá nem para negar.
Postado por cherrybombshell
Herdeira das Trevas
Usuário: cherrybombshell
Usuário
Eu quero abraçar Harry. Por nenhuma razão em especial. Ele nem foi muito machucado nesse capítulo, mas só de ser lembrada que ele tem que viver com os Dursley. Coitado. E ele preferindo ser ignorado...

Eu poderia te dar um beijo. Sério. É tão difícil ver alguém realmente retratando Gina e Rony como os personagens que eles são nós livros ao invés de se concentrando nas falhas deles até que eles parecem monstros irreconhecíveis. Principalmete quando é uma fic que também mostra o lado de Voldemort e ainda mais quando é sobre alguém se relacionando com Harry. De repente, Gina vira uma vadia torturadora por razão nenhuma a não ser brigar com a protagonista. Só por isso eu quero que Alison seja amiga dela. Nós garotas precisamos ficar juntas.

Harry se preocupando tanto com Sirius fez meu coração doer. E eu gosto que apesar dessa preocupação, em momento nenhum Harry fica pensando em Sirius como sua única figura paterna ou alguma coisa do tipo. Pessoalmente, eu vejo ele mais como um tio maneiro e o Sr. Weasley como um pai, de certo modo.
Postado por cherrybombshell
Ele pagará caro, muito caro!
Usuário: cherrybombshell
Usuário
É claro que as pessoas iriam reverenciar em frente a Alison. Amo como ela fica tipo, "Patético, mas, por favor, continue, sei que eu mereço".

E ela também não é tão formal em frente a Voldemort, o que é legal, porque a gente sabe que ela nunca se importou muito com figuras superiores, não com a mãe dela e nem com gente que ela sabia que queriam e poderiam mata-la.

Oh, Olho Tonto, Kingsley, Sirius, Tonks e Remus todos no mesmo lugar. Percebi como só um deles está vivo em HP? Eu senti falta do resto. Para isso que temos fanfics.

Tonks realmente achou que as coisas seriam tão fáceis? Que bom que Remus e Moody são inteligentes o suficiente para ficarem suspeitos, que pena que eles continuaram mesmo assim.

Não que eles fossem pareos para Alison. Amo que ela tenha feito uma armadilha, não só os atacado de vez. A gente sabe que ela é mais inteligente do que é impulsiva. Também gosto que ela tenha sido machucada, porque, apesar de tudo, ela ainda estava num número menor do que eles. Torna a cena mais realista e faz ela ser mortal, o que deixa leitores mais preocupados com o que vai acontecer.

Tonks falou que Alison é impressionante e, apesar de tudo, eu já estou querendo que elas sejam amigas. Não sei porque, só quero. Também quero que ela fale com Kingsley, só porque ele é um dos únicos bruxos em toda saga que eu realmente confiaria na vida real.

Ótimas cenas de ação! Você realmente sabe como criar tensão.