1. Spirit Fanfics >
  2. Help

História Help


Escrita por: Amora_Winters e Nagareboshis

Fanfic / Fanfiction Help
Sinopse:
[Oneshot- Help!]
“Meu nome é Sakura, Sakura Haruno.
Tenho 28 anos e sou médica.
Fui vítima de violência contra a mulher.
E não eu não sou fraca, e nem me sinto humilhada diante disso.
E não! Eu não quis isso.
Juro que no começo, ele era carinhoso. Me dava flores, me abraçava, me dava carinho e sempre dizia que me amava. Entretanto, ao mesmo tempo que ele fazia isso, seu ciúmes era possessivo, seu ódio contra mim- em alguns momentos sem justificativa-seu controle e sua agressividade eram imensos.
De acordo que o tempo foi passando, ele me bateu pela primeira vez. E nessa vez, eu decidi ir embora na mesma hora. Falei que não aceitava isso, e não aceitava mesmo. Era um absurdo!!
E então veio as ameaças, minha família, meus amigos, e então...eu tive que voltar, fingir que estava tudo bem e conviver com aquele homem. Não posso chamar de monstro, porque ele não o era.
Ele era meu namorado, ele morava comigo, ele tinha amigos e família, ele era alguém que achava que mandava em mim e que podia me dominar, ou dominar qualquer mulher que ele ficasse.
Era isso que Kiba Inuzuka era.
Eu não tinha ninguém, não podia pedir ajuda a ninguém. Até que aquele dia.
O desespero. O choro. A angústia. E o medo. Eu me lembro de cada detalhe da pior época da minha vida.
Lembro do grito de socorro e desespero, que saiu das minhas cordas vocais.
Também lembro, que naquela hora eu só pedia a morte. Pedia para Deus me levar e salvar minha alma tão machucada, como uma flor murcha e sem água. Não aguentava mais.
Já perdi as esperanças a muito tempo.
E quando ele saiu de seu apartamento, me protegeu e lutou por mim naquele dia, eu apenas pensei, que eu poderia estar salva.
E quando eu olhei nos olhos negros do meu novo vizinho e ex-namorado, vi o reflexo do ódio e desespero, diante da situação.
E então, eu tive a certeza que estava salva...”

•Já aviso que não terá um final triste, quero essa história como uma inspiração, para as pessoas que passam por essa situação tão delicada e complicada.
•O Sasuke não será o marido da sakura, já aviso!!
•A fanfic terá uma temática pesada e bem teórica.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.104
Favoritos 132
Comentários 18
Listas de leitura 69
Palavras 7.717
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Kiba Inuzuka, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Feminicidio, Naruto, Sasusaku, Violência Contra Mulher

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
18
1.104
7.717

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _Selenia_
Capítulo Único
Usuário: _Selenia_
Usuário
Adorei essa fanfic. Estou sem palavras, definitivamente. Foi uma das melhores que já li em muito tempo, e você merece não merece somente palmas, merece Tocantins inteiro. Parabéns pelo trabalho, é um gênero que deveria ser abordado mais vezes, um assunto grave, e as mulheres devem ser encorajadas e alertadas sobre isso. Parabéns!
A fanfic é tão boa, que me deu vontade de ler mais, não pensa em fazer uma long-fic inspirada nessa? Com certeza seria ótima.
Beijos 😘❤️
Postado por AivilHaruno
Capítulo Único
Usuário: AivilHaruno
Usuário
Garota, voce tem que ser parabenizada de joelhos, por favor que tragam uma coroa para vc porque o que eu acabei de ler aqui foi... foi... eu nem consigo expressar com palavras, porque e tipo como se toda e qualquer palavra nao pudessem descrever a belisima historia que vc escreveu.
N estou brincando, quando eu digo que eu chorei rio de lagrimas (na verdade ainda estou chorando), tipo vc conseguo me atingir bem no coração, foram so 3 fanfc's, de muitas que eu leio, que conseguiram me fazer chorar, e a sua e a terceira.
Tenho que te agradecer por ter escrito essa maravilha e quero que vc tenha muito secesso em todo e em qualquer projeto que vc crie ou faça , e quero que fique bem claro que de agora em diante so muito sua fan.

E SO PARA FINALIZAR PARABÉNS MAIS UMA VEZ
Postado por tomado_i
Capítulo Único
Usuário: tomado_i
Usuário
Senti arrepios durante toda a leitura, na grande maioria dos casos a violência começa nos primeiros dias do relacionamento, naquelas pequenas insinuações de que "só aquela pessoa vai te amar" depois com pequenas chantagens deixando claro que, se você não fizer algo outra pessoa pode fazer melhor, é um jogo psicológico sem fim e você nem percebe, e quando a percepção finalmente te atinge, já é tarde demais, você já não é dona do seu corpo, das suas vontades e você realmente acredita que não é o suficiente para mais ninguém, que ninguém além dele ou dela vai te amar. É como uma gaiola, parece que não tem pra onde fugir. Mas tem, SEMPRE tem. Algumas mulheres se envergonham do que estão vivendo e por isso sentem receio de se abrir com alguém. Mas a vida importa mais, muito mais ! Pode não parecer mas alguém vai te ajudar, conte para suas amigas, seja sincera com seus pais, chame a polícia... a vida vale muito mais...

Obrigada por essa One, espero que ajude a quebrar o preconceito em relação a relacionamentos abusivos e a violência contra a mulher, e pelo amor de Deus, em briga de marido e mulher... deve SIIIIM Meyer a colher!!
Postado por _Sayori_Uchiha
Capítulo Único
Usuário: _Sayori_Uchiha
Usuário
Caralho amei parabéns vc mostrou a realidade eu defendo muito as mulheres por isso sou chamadas de feminista mas eu defendo as mulheres pq tenho esperança de que um dia todos os agressores sejam punidos as mulheres são maravilhosas elas tem a voz e o poder mas tem muita mulher que não denuncia isso e muito triste pq começa com um tapa ou um empurrão aí acaba com a mulher em um caixão feminicídio alimenta a cada ano 13 mulheres são vítimas de violência doméstica e feminicidio por dia isso tem que acabar essa é a primeira história que eu leio que contém essa tema gostei muito ameiii ❤❤