1. Spirit Fanfics >
  2. Horror e Êxtase - Hannigram

História Horror e Êxtase - Hannigram


Escrita por: Brenda_Graham

Fanfic / Fanfiction Horror e Êxtase - Hannigram
Sinopse:
“Se por te beijar tivesse que ir depois para o inferno, eu faria isso. Assim poderia me gabar aos demônios de ter estado no paraíso sem nunca entrar.”

– William Shakespeare
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.142
Favoritos 155
Comentários 38
Listas de leitura 70
Palavras 4.328
Concluído Sim
Categorias Hannibal
Personagens Hannibal Lecter, Personagens Originais, Will Graham
Tags Hannigram, Maridos Assassinos, Pós Ira Do Cordeiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
" Eu vou viver e vou triunfar"
12
896
1.646
 
2
" Vencer esse jogo mortal"
10
679
1.482
 
3
" Crime de amor"
16
567
1.200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kitsunegames29
" Crime de amor"
Usuário: Kitsunegames29
Usuário
Sensacional! Eu admito que fiquei desconfortável na parte que o Will mata o cara e o Hannibal segura a mulher e obriga a mesma a ver aquela cena horrorosa, por mais romantizado que seja é difícil não se sentir desconfortável com isso, até porque é um ASSASSINATO!!!!! Mas a culpa é minha por gostar de um casal assassino, e como vc mesmo escreveu na história, qualquer pessoa ficaria horrizado vendo alguém sendo assassinado, ainda mais do jeito brutal que foi feito esse, mas para o Hannibal e o Will ( e eu acredito que seja mais o Hannibal que vê essa parte de forma mais romântica que o Will), é só mais uma noite normal onde dois caras apaixonados cometem "assassinatos de amor". Mas eu tenho que ressaltar que tudo foi muito bem escrito, eu já li muitas fanfics desse casal e que havia assassinato e eu nunca havia me sentido desconfortável, e não veja isso como um ponto negativo, e sim positivo, pois eu acredito que uma história bem escrita deve trazer certos sentimentos ao leitor, e ainda mais quando se trata de um casal que quebra todas as leis de moralidade, e então o que para nós é algo horrível, para o nosso casal é algo lindo e "normal". Gostei bastante da cena hot, ficou bem intenso, e vc entregou tudo que nós leitores de Hannigram buscamos em um hot e fanfic desse casal ( Eu amo ver o Hannibal e sua possessividade com o Will que as vezes chega a ser mesquinho e engraçado kkkkk). E a cena final representa muito esses dois, e o quanto estão sincronizados e um sempre aceitando o outro, um casal horrível e cruel, mas maravilhoso ao mesmo tempo. Eu realmente amei essa fanfic❤️.

Desculpa pelo comentário longo T-T.