1. Spirit Fanfics >
  2. I found home in u (Taekook - Vkook)

História I found home in u (Taekook - Vkook)


Escrita por: mariihreis

Fanfic / Fanfiction I found home in u (Taekook - Vkook)
Sinopse:
taekook | fluffy | mídia | questões sociais | +18

Jeon Jungkook, um jornalista que consegue uma vaga de emprego promissora em Nova Iorque, finalmente se vê com a oportunidade de realizar seu sonho em mãos. Perdido num novo país, numa nova cultura e numa nova realidade de vida, ele se depara com o forte sentimento de não pertencer àquele lugar.
Kim Taehyung, um dos cantores mais famosos da América, enfrenta uma intensa crise com sua carreira e, consequentemente, com a mídia. A um passo de desistir de tudo e voltar para a Coreia, onde o seu verdadeiro lar está, tudo muda depois de conhecer, por ironia do destino, um entrevistador gatinho de um programa de TV qualquer.
Com vontades semelhantes, os dois encontram refúgio um no outro para fugir dos problemas gerados por ambas vidas profissionais. Juntos, eles viajam de volta para o lar deles sem ao menos sair do lugar.

{Capa perfeita por: @Biih-san}
{Também postada no Wattpad}
{Trailer disponível no YouTube}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36.560
Favoritos 876
Comentários 739
Listas de leitura 459
Palavras 173.359
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Amizade, Amizade Colorida, Cantor, Entrevistas, Fama, Fluffy, Indie, Jk!bottom, Jornalista, Kookv, Lemon, M4ry_tk, Mídia, New York, Nova Iorque, Preconceito, Sonho, Taegguk, Taekook, Taetop, Vkook, Xenofobia, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bad luck
24
2.378
3.634
 
2
I reached u
18
1.688
4.018
 
3
Steps taken
15
1.513
4.265
 
4
Bad luck often brings good luck
21
1.515
6.032
 
5
Sudden
24
1.511
4.720
 
6
Singularity
25
1.441
5.645
 
7
Feels like home
15
1.391
5.285
 
8
Drunkenness
22
1.310
4.405
 
9
Messy
20
1.291
4.199
 
10
Scenery
26
1.289
5.312
 
11
Stigma
24
1.283
6.202
 
12
Trouble I'm in
26
1.210
4.632
 
13
Sweet Night
35
1.309
7.349
 
14
There's no place I'd rather be
32
1.279
5.852
 
15
Take me in
31
1.167
6.065
 
16
Sharing my fragile truth
28
1.149
7.119
 
17
I'm so into u
33
1.096
4.598
 
18
I gave in
31
1.123
7.213
 
19
Is this all just in my head?
26
1.054
5.417
 
20
Safe place
28
1.051
7.917
 
21
Black and white
35
1.045
8.865
 
22
Blue and Grey
27
898
6.262
 
23
Homeless
29
935
7.148
 
24
Now my forever's falling down
21
882
4.143
 
25
4 o'clock
36
1.035
7.171
 
26
We gon' change
20
945
7.075
 
27
We shine together
15
818
5.350
 
28
Way home
14
795
7.139
 
29
Everybody needs a home
12
735
4.920
 
30
Home is wherever I'm with u
13
622
3.226
 
31
Epilogue
9
489
2.146
 
32
Abertura da pré-venda do livro físico
4
313
35

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por unknown_lozer
We gon' change
Usuário: unknown_lozer
Usuário
Quando eu finalmente tava enxergando um arco de rendição do pai do, Taehyung..... Eu sabia que tinha algo de errado com a aproximação dele e do JK, ele queria usar o JK pra ter mais um método de controlar o Taehyung, e isso me enoja.
Senti uma vibe dele, bem pai da Britney Spears,e espero que o Taehy demita esse cara. Contrate um manager de verdade, e não o traste do pai dele.

De toda forma.... O que falar sobre os taekook? Senti coisas demais. Gosto de ler essa história por sentir o amor deles, é tão intenso que eu, como leitora, sinto cada uma das emoções deles. E isso é muito raro,Mary. Queria que vc soubesse o quão incrível você consegue transmitir as coisas, já li muitas histórias, mas nenhuma como a sua.

Tô ansiosa para ver eles na Coreia, e subitamente preocupada com o futuro do Taehyung. Espero que eles consigam superar isso juntos, imagino que se o Tae quisesse, ele poderia começar um processo e se livrar do pai dele, mudar de vez pra Coreia, quem sabe. Não é incomum para famosos e artistas morarem em sua terra natal e performarem na América do norte.
Desejando o melhor pro ursao de inverno e pro nosso menino JK.
Postado por HyioriKikuchi
4 o'clock
Usuário: HyioriKikuchi
Usuário
É incrível como cada detalhe desa obra é tão bem pensado e elaborado.

Os personagens se desenvolvem e amadurecem da forma mais real possível e isso faz com que eu sinta cada vez mais vontade de ler está fic. Sua escrita é simplesmente incrível e livre de erros ortográficos. Sem sombra de dúvidas você, cara autora, é uma das minhas maiores inspirações. Quando eu crescer quero ser igual a você 😌🥺 kkk

É realmente satisfatório vendo o nosso querido Tae caindo na real e reconhecendo seus erros. Percebendo que todo mundo erra e que o JK não é um boneco perfeito a ser posto num pedestal.

É bom também ver o quanto o kookie cresceu com essa experiência. Como ele passou de garoto assustado e ingênuo para um homem ciente e maduro.

Acompanhar o desenvolvimento e amadurecimento deles tem sido tão gratificante e angustiante. Sua escrita prende os leitores de tal maneira que nos sentimos na história. Não brinco quando digo que me inspiro no seu trabalho. Pois é tão difícil achar uma obra tão bem feita e elaborada como a sua. Uma história que seja tão marcante, madura e evoluída. Você sai dos padrões de fics feitas por adolescentes imaturas com uma visão distorcida de relacionamento e amor. É bom ler algo que não incentive dependência emocinal e outras atitudes não tão legais em relacionamentos. Uma obra boa só é boa de verdade se ela for capaz de fazer o leitor evoluir um ou pouco ou pelo menos refletir. E sua obra é perfeitamente capaz disso. Eu mesmo fui capaz de amadurecer mais lendo está fic. Por isso realmente admiro seu trabalho.

Sei como é realmente difícil escrever algo bom, o quanto você dedica para que saia perfeito e que passe uma mensagem boa para os leitores. Meus sinceros parabéns ( mesmo que eles sejam muita coisa).

Sua obra é incrível.





Tô surtando aqui com o momento deles aaaaaaaaa. NÃO TENHO PSICOLÓGICO PRA TANTA FOFURA. 💜✨
Postado por Lillmartins
Homeless
Usuário: Lillmartins
Usuário
Esse capítulo foi intenso para mim, não sei se consegui capitar muito bem a mensagem. Ou eu sou louca o suficiente para criar ideias por conta do que as palavras transmitem para mim.
Jeon, você nunca esteve tão certo em suas palavras. Achei necessário a conversa com o pai que acha que o filho é o seu caixa. (EU NÃO ENGOLI ESSE HOMEM AINDA. )
O Jeon não precisa que alguém dependa emocionalmente dele, é muita responsabilidade ser responsável pelos sentimentos de outra pessoa. E saber que quando você quiser ir embora, ele pode ficar preso em uma confusão grande de sentimentos negativos. A dependência emocional é um tanto destruidora, para ambos os lados. O Tae estava ficando muito dependente do Jeon. (OU É COISA DA MINHA CABEÇA.)
Quando uma pessoa que não depende de ninguém emocionalmente, vai embora, é como se tirasse o fôlego de vida do dependente. Imagina ser responsável por sentimentos de uma pessoa?Ter o peso de não poder fazer certas coisas, porque pode destruir outra pessoa. A gente fala muito de como é ruim depender emocionalmente de alguém, mas quase nunca paramos suficiente para discutir como deve ser pesado esse cargo, para a outra pessoa. O pior tudo é ouvir da boca da pessoa que ela depende de você, o peso é ainda maior. Lógico, tem uns idiotas pelo mundo, que gostam de deixar alguém dependente, a sua mercê, não podendo sobreviver sem a sua figura de afeição.
Eu estou tão orgulhosa do Jeon, por não ser um desses babacas, ele quer que o Tae seja a sua própria felicidade, a sua própria âncora, o seu próprio lar. Porque isso é o que eu entendo sobre o amor, querer o bem de outra pessoa, e tentar manter ela bem. Não se trata só do emocional do Tae, mas dá forma como ele vai ser capaz de se amar, de ser livre, ser leve. Ele não consegue ser seu próprio ponto de paz, e ele vai aprender, porque viver com o sentimento que pode acabar com alguém, é muito pesado para uma pessoa, e respeito a decisão do Jeon de querer se manter longe.
O Tae não foi egoísta, mas ao mesmo tempo foi egoísta. Ele não escutou a história toda, e nem percebeu que boa parte do tempo que o Jeon mentiu para ele, foi culpa dele também. Não estou justificando o erro do Jeon, porque ele estava errado, mas quando o Tae responsabilizou ele pela sua felicidade, ele se sentiu encurralado.
Felizmente o pai do Tae não fez nada que eu estava esperando, mas não me deixou menos horrorizada. Caraca, como ele consegue dormir?O filho dele, é mais que a máquina de grana dele, ele é uma pessoa com um psicológico destruído. Entendo tudo o que eles passaram, mas não justifica. Entendo o Tae, e sei que ele só vai voltar a se sentir em casa, quando descobrir que é o seu próprio lar. Não vai ser fácil, vai doer bastante, mas eu confio que ele consegue. Consigo ver o Tae conseguindo enfrentar tudo, sendo o seu lar, sem depender de ninguém. O Jeon vai se orgulhar, e talvez eles dois tentem novamente. Eles precisam se permitir.
Eu não estou chocada que ele foi bater na casa do outro Kim, não é incomum acontecer, espero que ele não se arrependa depois.


Ps:. Desculpa a viaje, mas eu precisava falar o que sua história me transmitiu!


Obrigada por compartilhar conosco seu talento!
Postado por HiyuV
Blue and Grey
Usuário: HiyuV
Usuário
"... Please, see me reaching out for someone i can't see" - para mim este é o kook.

"Eu olho para cima e vejo alguém com olhos grandes e escuros. Essa luz só apareceu, porque vi você. Num mundo tão bizarro e desconhecido coisas me soam familiares. Porém, há um sentimento estranho rondando-me: estou um pouco envergonhado por ser forte o bastante para estar vivo. Eu não sei lidar." - Esse para mim é o Taetae.

"Onde encontro significado nas cicatrizes que não pude escolher??? Estamos debilitados e esta é uma espera desesperadora." - aqui está o coração dos dois.

Li o capítulo mais uma vez.
Ouvi a música. Cantei as que conhecia enquanto meu peito afundava num sentimento que não era meu, Mas que me fizeram sentir.

"How deep is your love?"

"What is love?
Baby don't hurt me, no more."

Nossa!
Eu mesma estou uma bagunça...
Nesta nova lida fiquei ainda mais desnorteada pelo sofrimento implacável que está envenenado os Jungkook e Taehyung.

(Que agora se reduziram a apenas V e JK. Isso entrou na minha alma)

Quantas vezes um coração poderá ser partido sem causar danos irreversíveis? Se há uma meta a ser estourada, o Taehyung a atingiu ???

Se eu fosse um amigo do Jeon, o diria para que não desistisse.
É neste momento de dúvidas e caos que o amor tem a necessidade de se portar como a luz que nunca se apaga.

A entrega de ambos não foi em vão.

"Você não pode curar-se no mesmo lugar em que te feriram. Retire-se!"....

"Você sabe que eu não posso me mostrar para ti, me doar para ti. Então eu coloco novamente a máscara estúpida...." (The thuth untold)

"Veja bem, eu segui em frente. Aprendi com o que pude lidar mas, há um lugar que foi destruído. Bem aqui dentro.
... Talvez seja apenas o meu limite."

O capítulo foi muito expressivo e importantíssimo para mim!
Eu tardei tempos até chegar neste momento e ter me posto a escrever...
Acho que fracassei.

Você fez tudo isso ganhar movimento, cor, sentimentos... E até a solidão se fez perfeita. Chega a doer. (E eu sei que você também sente ou sentiu isso.)
Se eu conseguir escrever algo mais, estará noutro comentário. Por enquanto te dedico essa bagunça.

Oh, i'm mess right now inside and out. #lar #vkook #taekook #fighting
Postado por srtamirelle
Black and white
Usuário: srtamirelle
Usuário
tá doendo. muito.
cacete, em todos os meus últimos comentários eu falei sobre o meu medo dessa hora chegar e eu já devia estar preparada, né. mas não, eu não estava, e agora eu tô com o coração aqui todo despedaçado 😭💔😫 eu só tô me sustentando no fato que foi o próprio jungkook que contou e isso pode ser levado em consideração na hora do perdão mas eu tô tãaaao sem rumo que...
eu tô extremamente machucada com os sentimentos do taehyung, só queria dormir agarradinha nele enquanto dava carinho e acalentava o choro dele, se sentir usado deve ser tão terrível, ainda mais tantas vezes como ele já foi 💔💔💔💔 e o meu jungkook deve tá tão sem chão também e arrependido, se culpando e martirizando por toda uma situação que a gente sabe que não era a intenção dele de fazer acontecer 😭😭😭😭
mas o principal que eu quero dizer é: eu não estaria sentindo nenhuma dessas emoções se você não tivesse conduzido e escrito isso tão bem como fez e faz! cada detalhe passado é transmitido perfeitamente e isso só é possível porque você é talentosa DEMAIS 💖💖💖💖