1. Spirit Fanfics >
  2. I like me better

História I like me better


Escrita por: fioncio

Fanfic / Fanfiction I like me better
Sinopse:
Jeongguk era só mais um cara preso em uma torre, na qual ele nem mesmo sabia de onde viera ou porque estava lá. Ainda que não virasse um ogro ao pôr do sol ou, tivesse um dragão como guardião, ele conhecia bem alguém que soltava fumaça pelas narinas. Sua mãe era uma mulher toda safada, e todos os dias costumava beber um chá de sumisso diferente, deixando que Jeon ficasse sozinho. De fato, isso não era problema, já que ninguém em sua sã consciência cogitaria a idéia de subir uma torre daquela altura.
Estranhava o garoto que observava pela janela todo o dia um de setembro, onde um bilhão de coisas brilhantes voavam longe dali. Por que apenas no dia do seu aniversário? De onde elas vinham e por que não podia as ver de perto?
A resposta para essas perguntas chegara em poucos dias antes do aniversário do dourado. Um homem esquisito, que carregava uma bolsa ainda mais esquisita e meio suja, com algo bem precioso dentro. Taehyung, ladrão, ajudaria Jeongguk à procurar pelas respostas, mas, faria isso pela tiara, ou ao menos até perceber que a verdadeira preciosidade e riqueza estava ao seu lado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 111
Favoritos 28
Comentários 3
Listas de leitura 10
Palavras 3.162
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Kooktae, Kookv, Taegguk, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01capítulo
2
45
1.098
 
2
02capitulo
1
66
2.064

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.