1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You Back - VHope

História I Want You Back - VHope


Escrita por: SnowOrtiz e SnowOrtz

Fanfic / Fanfiction I Want You Back - VHope
Sinopse:
Kim Taehyung sempre foi um rapaz esforçado, que corre atrás e se dedica a conquistar o quer. Devido aos seus dotes, conseguiu um bom emprego e por consequência desenvolveu uma forte amizade com seu chefe. À vista disso, o loiro recebeu uma ótima oportunidade de fechar negócios com uma empresa que tinha interesse em se filiar à que ele trabalhava. O que ele não imaginava era que acabaria se envolvendo em uma sitação um tanto quanto inusitada, que poderia mudar completamente a sua vida a partir daquele dia. Quando entrou naquela sala e se deparou com aquele homem, se surpreendeu ao constatar quem de fato era o tal sr. Jung.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 634
Favoritos 117
Comentários 6
Listas de leitura 87
Palavras 7.135
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Gay, Hopev, Hoseok, J-hope, Jin, Jung Hoseok, Kim Taehyung, Mpreg, Oneshot, Seokjin, Snowortiz, Soft, Taehyung, Taeseok, Vhope, Vope, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Back to me, please
6
634
7.135

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ThynCarver
Back to me, please
Usuário: ThynCarver
Usuário
Caramba!
Primeiramente parabéns por tal obra. Achei incrível como você construiu a estória, como colocou cada personagem, como mostrou os sentimentos do Taehyung. Tudo, absolutamente tudo. Não há nada para ser criticado, acredito que você tenha se dedicado a essa fic e por isso saiu essa obra belíssima. Fico feliz por achar boas estórias Vhope. AMÉM!
Postado por Sazi_sonome
Back to me, please
Usuário: Sazi_sonome
Usuário
Amozi, cheguei? Sinto muito pelo SS ter apagado o meu comentário anterior, mas aqui me estou eu tentando colocar algo digno de sua escrita para fora. Enfim… Meu bem, eu achei maravilhoso esse Taehyung, a construção dele ainda mais. Um pai dedicado e um profissional incrivel, alguém que lutou para crescer e ter uma filha sozinho. Certo que o Hoseok poderia estar na vida dele, mas ela é bem feita de ilusões mesmo e desilusões mais ainda. E no caso dele, Seokjin foi quem encaminhou o mesmo para a decisiva tomada de decisões a cerca de tudo, se ele seria ou não aquele que resolveria o seu passado.

HOSEOK O AMA – Isso é fato. O tempo não pode apagar o sentimento que um tem pelo outro, ainda mais diante de um mal entendido. Acho que foi uma junção de tudo, de medo de rejeição com aquela desconfiança que não era para existir, mas existiu. Somos humanos e passamos por isso, não importa a época. Por mais que amamos uma pessoa, cedo ou tarde, teremos que enfrentar um pouco disso, dessa parcela maldosa chamada ciumes. E no final das contas foi isso, um Taehyung que fugiu levando o fruto daquele amor.

CHOREI NÃO DISSE POR ONDE NESSE quase LEMON, menina. Eu adoro imaginar vhope se pegando em todos os cantos do mundo. Lindo demais ver eles naquela sala se amando feito loucos. Querendo um ao outro e se fazendo um do outro. Como eu disse, não sou contra Hoseok ativo, leio qualquer coisa vindo do meu vhope. E amei ver ele fazendo o Taehyung – com aquele corpão, que benza Deus – sendo dele. Foi maravilhoso e ainda mais quando eles terminaram de fazer amor e um grande momento chegaria. E nem foi o do gozo final, ah não, mas sim de outra coisa muito importante.

JIMIN NEM É GENTE, É ANJO – melhor amigo do mundo. Aquele que cuida e que guarda, zela e confia em seu amigo. Foi importante demais ter ele na vida do Taehyung quando a menina nasceu. E voltando ao ponto, Taehyung foi errado em ter deixado tudo assim para trás como se não fosse nada, mas a gente entende os medos dele e eu sei que é justificavél ate certo ponto. AMO HOSEOK COM CIUMES , ficou lindo demais e eu sei que morri de amores e não foi pouco. Adoro esse jeito deles e isso não é segredo para ninguém.

CHOREI COM ESSA FAMILIA FELIZ – Esse Hoseok sabendo que é pai e que agora pode viver ao lado do namorado ( marido?, porque não? ) e de uma filha, que já esta feita na vida, podre de rica e de amor de seus papais. Foi lindo demais o momento em que o Jung tomou elas nos braços e eu sei que mais lindo ainda a forma como eles vão se conhecendo de novo e de novo e um dia poderão deixar aquilo para trás. SE O DESTINO QUIS ASSIM, ASSIM SERÁ e Eu sei que eles se uniram, não foi por acasoooo.

QUE FIC LINDA MEU BEMMMMMM, muito obrigada por ela, chorei de novo quando eu li, feliz demais.

BEIJOS DA SUA UNNIE, ME AGUARDE NAS OUTRAS