1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Queen Game

História Ice Queen Game


Escrita por: koddizu

Fanfic / Fanfiction Ice Queen Game
Sinopse:
{ S/N × Byun Baekhyun }


Byun Baekhyun é um jovem estudante e popular por fazer parte do time de futebol americano em sua escola sendo o QUARTERBACK, mas também é um famoso gamer que faz stream online onde é considerado um dos melhores jogadores da sua idade por jogar bem todos os jogos que o recomendam jogar, mas está sempre perdendo para uma garota que nem mesmo seus seguidores fazem a ideia de quem seja, tornando tudo ainda mais difícil e engraçado pois sempre se torna motivo de piada por perder para a mesma.


Baekhyun gostava de uma pessoa, mas essa pessoa não gostava dele e nem ao menos o notava, ele então fez uma promessa dês de que conheceu essa pessoa e começou suas lives; "toda vez que ela me negar de alguma forma eu mudo a cor do meu cabelo, ela gosta de caras imprevisíveis" e tem sido assim por um longo ano dês de que ele começou a suas investidas na garota.

Isso o machuca as vezes, quando ele aparece com uma cor de cabelo diferente e seu chat ri dele, ele ri também mas se sente frustrado com a quantidade absurda de vezes que isso acontece.



" Ela nunca vai gostar de mim ?!"



( não aceito cópias e não aturo plágio da fanfic - a capa é de minha autoria assim com a história!! )

~ Fanfic postada no WATTPED @/kikiloey ~
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 9.067
Concluído Não
Categorias EXO, Red Velvet
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekhyun, Chanyeol, Exo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Atitude estranha
0
8
3.752
 
2
Desculpas
0
1
3.212
 
3
Sua Voz Me Traz Sentimentos Estranhos
0
3
2.103

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.